terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Lembrancinha Nascimento Menina


Às vezes vezes me deparo com tudo que a vida pode nos trazer e nos ensinar. E o meu trabalho vai tão longe me levando a participar da vida de pessoas que só conheço por e-mail, poucas vezes por telefone.
A Stella, filha de uma já cliente a Roseli, veio ao mundo com muito amor, para preencher a vida da mamãe e do resto da família em um momento muito especial. Para mim estar presente em cada lembrancinha feita com todo carinho, para este momento, presentear uma vida foi muito importante! A vida é assim temos que ser fortes para que ela continue, algumas vezes com perdas e outras nos presenteando com pessoinhas tão pequenas que precisam de todo o nosso amor! Roseli, tenho fé que o seu jardim está crescendo novamente, e podes ter a certeza que as flores mais especiais vão te ajudar a ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário