sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Aniversário 60 Anos - Rosa, Preto e Dourado

 







Fazer parte de momentos especiais na vida de amigos queridos, é grandioso! A minha amiga Gi, estava organizando uma festa surpresa para o aniversário de 60 anos da sua mãe Lourdes, e pediu a minha ajuda! Eu já tinha um evento para esta data, mais com uma boa organização consegui fazer este dia ser único! A Gi é uma querida, nos conhecemos através da sogra dela... viajamos recentemente juntas, na qual foi demais! Voltando a festa, tudo foi organizado em um curto prazo de tempo... mais com o resultado excelente que a Arte Atual preza em tudo que faz, ficou como a Gi e a sua família sonhava! As cores pink, preto e dourado, com um suave toque de rosa bebê, identidade visual remetendo a idade comemorada, cristais muitos deles, a Gi me comentou que a sua mãe adorava, rendas, suplás dourados, velinhas para iluminar o momento... detalhes que fazem toda a diferença em uma decoração cuidadosamente elaborada! As lembrancinhas fizeram parte de uma forma diferente, foram entregues vidros com geléias feitas pela própria aniversariante, que achava que era uma encomenda, personalizei todos eles, e como sempre foi a marca da D. Lourdes as famosas geléias, nada mais original! No dia seguinte a Gi me ligou contando que foi inesquecível, que a sua mãe ficou emocionada!!! Gi querida, amei fazer parte deste momento, de ser amiga de vcs! Beijos no coração!
Todos os personalizados vc visualiza aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário