sábado, 22 de dezembro de 2012

Decoração Bob Esponja

 










Para o Ricardo, o Bob Esponja marcou presença no seu aniversário de 2 anos! Cores lindas, amarelo, azul celeste e um toque de laranja compuseram uma decoração alegre e divertida para a criançada! Filho da minha querida vizinha a Fernanda, que sempre gosta de receber em datas festivas amigos e familiares, me visitou para conversarmos sobre esta tarde gostosa e alegre! Adoro receber a minha vizinha, são pessoas especiais, que moram no meu coração! O Ricardo adora vir aqui pedir uma balinha ou marshmallows... a tia sempre tem... e quando me encontra não esquece das guloseimas! Um fofo, assim como a Bia e a Bela, irmãs do fofo Ricardo. Amo participar destes momentos, principalmente quando estamos juntos com pessoas tão queridas! Pensei em uma decoração colorida, porém clean, usando tecidos listrados e xadrez, dando o ar masculino... os personalizados fizeram o maior sucesso, tudo dentro das cores, com a identidade visual do personagem presente em todos os detalhes. O bolo maravilhoso com bolhas, peixinhos e algas, lembrando um fundo do mar, com o convidado especial no topo! De lembrancinhas foram entregues marmitinhas redondas recheadas de docinhos para os convidados! Lindo! Família vizinha adoramos vcs! Beijos!
Personalizados desta festa vc encontra aqui.

Um comentário:

  1. PARABÉNS....AMEIIIIIIII E VOU USAR ALGUMAS IDÉIAS SUAS PRA FESTA DO MEU LINDO TBM.
    BJÃO

    ResponderExcluir