sábado, 21 de abril de 2012

Decoração Minnie Rosa









Quarto ano que crio o aniversário da Ana Clara, uma fofa... filha dos meus queridos clientes Néia e Paulo. Este vínculo é muito importante para mim, me faz acreditar que realmente realizo sonhos! Cada ano uma idéia diferente, sempre com muito carinho e resultado final lindo! Tudo escolhido especialmente para agradar os convidados, sem esquecer das borboletas que todos os anos estão presentes no aniversário da Ana (apelido carinhoso dos pais com a aniversariante). Nesta decoração foram usados muitos balões à gás, para alegria das crianças... guloseimas diversas, muitos doces e de lembrancinha para os pequenos Mini Maletinhas com Kit Artista. Sem esquecer do convite, um luxo em papel perolizado, com a Minnie anunciando os 4 anos. Uma festa muito divertida, até paguei um mico, jamais vou esquecer as brincadeiras do Palhaço Pirulito! Néia e Paulo, vcs sabem o quanto fico feliz em estar fazendo o aniversário da Ana, pois acompanho cada fase da vida de vcs e participando do crescimento da Ana... isso não tem preço! Adoramos vcs! Beijos!
Vc aprecia todos os personalizados usados na festa aqui.

3 comentários:

  1. Oi Fabiana, tá de parabéns. Mais uma vez uma linda festa.

    Bjns

    ResponderExcluir
  2. Finalmente vou conseguir comentar aqui...
    Sim, Fabi, você materializa sonhos...os da Ana Clara, meus e do papai...
    A felicidade, o encantamento, o brilho nos olhos quando vimos tudo pronto, não tem preço. A energia, o amor e carinho que são visíveis e quase palpáveis nas festas da Ana Clara ficarão pra sempre nas lembranças dela e nossas.
    Você faz parte desde o primeiro e se Deus quiser de muitos outros que virão ( e haja criatividade) hahahahaha. Bjs adoramos você a agora começa a maratona para o próximo!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Fabiana,
    Você é de onde?

    ResponderExcluir