quinta-feira, 5 de abril de 2012

Decoração Ursinhas Confeiteiras









Tem coisas na vida da gente que nos marcam, ou servem de referência para se lembrar de um momento em especial. A festa da Júlia foi um desses momentos, este foi o terceiro ano em que participei do aniversário da Júlia, uma família especial! Depois de uma tragédia, na qual era para acontecer esta festa, Deus me mostrou que devemos ter garra e otimismo para seguir em frente. E foi esta família que me motivou e me fez acreditar que sonhos existem, confiando no meu trabalho! Agradeço imensamente a confiança e principalmente o carinho, assim fazendo com que esta festa linda se concretizasse, deixando o dia mais cheio de vida! Querida família, vibro com as conquistas de vcs e principalmente me integrando nestes momentos! Obrigada por mesmo em um momento tão difícil pata todos nós, me fez seguir em frete! Espero que os sonhos de vcs sejam cada vez mais cheio de luz e alegrias, vcs moram no meu coração e também fazem parte da minha história! Beijos!!!
Não poderia de deixar de agradecer a minha amiga Andréia, que me acolheu e me incentivou. A minha amiga Aline que me ajudou a carregar este peso, mesmo com todas as dores... a minha família, que acompanhou cada lágrima e sofrimento! Principalmente a uma pessoa em especial que não se encontra mais aqui, mais tenho certeza que me guia a cada dia!
Personalizados que foram usados nesta decoração vc aprecia aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário