quinta-feira, 12 de abril de 2012

Casamento - Personalizados






Conheço a Greyce desde que éramos crianças! Nossas avós sempre foram vizinhas...e por coinscidências da vida acabei me casando com o primo (de coração) dela. E continuamos tendo aquele elo em várias fases das nossas vidas. A Gre e a Rosane (mãe da noiva), sempre foram pessoas especiais para mim, adoro as nossas conversas e as muitas vezes em que estávamos juntas. E no casamento da Gre, participei e me emocionei em vê-la de noiva! pois sei o quanto ela merecia encontrar uma pessoa assim como o Leo, para completá-la e fazê-la feliz! Um dos casamentos que mais nos divertimos, impecável e inesquecível! Agradeço imensamente a Gre e a Ro, por me permitirem estar próxima delas nesta fase, ajudando com os detalhes e as minhas sugestões de profissional. E depois de algumas idéias, a Ro escolheu algumas guloseimas para serem entregue aos convidados durante o baile. Dei uma idéia diferente e ela adorou, achei algo inovador e ao mesmo tempo os convidados levavam itens criados especialmente para a ocasião, com o monograma e as cores usadas na decoração! Gre e Ro, queridas amigas, tudo que eu tinha para falar, vcs já ouviram de mim, mesmo assim fica aqui o meu imenso carinho por vcs! Obrigada por ter feito parte deste momento mais que inesquecível na vida de vcs! Felicidades a essa nova família! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário