quarta-feira, 25 de julho de 2012

Decoração Soldadinho de Chumbo











Não existe coisa mais maravilhosa do que trabalhar com o que se ama fazer!!! E ainda mais quando realizo as festas das minhas amigas! E a Gisele foi um presente nas nossas vidas, uma pessoa doce, adorável e querida. Conheci a Gi no dia do seu casamento, somos amigos dos sogros dela, pais do querido Deco. Pessoas especiais que tiveram o Bernardo, amo este pedacinho de gente, ele tem um olhar apaixonável! Não é porque é filho dos nossos amigos, mais ele é muito fofo. Bom me senti honrada em estar realizando esta decoração, na qual a Gi já veio com este tema escolhido Soldadinho de Chumbo. Fiz muitas pesquisas, busquei idéias cores e o que pudesse agregar de mais maravilhoso para este momento. Tudo impecavelmente sonhado pela mamãe, ela foi me passando o seu sonho e eu realizando. O convite muito fofo, com um recorte especial, menus e cds personalizados(entregues aos avós) totalmente em scrap, nas cores azul marinho, vermelho e bege. Criei um painel especial para esta decoração, na qual a identidade visual também foi feita por mim, os personalizados, muitas guloseimas, doces e agradinhos especiais para os convidados. O bolo, bom... este por sinal ficou lindo! Ele foi feito uma réplica criada pela talentosa Karine da Arte da Ka, ela cria bolos fakes impecáveis. Flores foram usadas discretamente, muitos verdes e sem esquecer da caixinha de música em formato de carrosel que deu um toque de baby. Aí, muitos detalhes agregados que podem ser apreciados nas fotos postadas e todos os personalizados vc acompanha aqui.
Aos meus queridos Deco, Gi e Bezinho um beijo especial! Adoramos vcs!

domingo, 22 de julho de 2012

Lembrancinha Nascimento / Batizado

Esta é uma lembrancinha diferenciada, foi criada para o esperado nascimento da Beatriz, mamãe Nizia escolheu anjinhos para estar personalizando este momento, pois a princesinha também estava sendo esperada pelo irmãozinho Francisco e o papai Rodrigo. Mini Vidrinhos com balinhas de coração, com tercinho amarrado e  vela em formato de anjo, embalado em saquinho de voal, com laço de cetim e renda e tag de agradecimento. Fica a sugestão para nascimento e batizado. Para a nova família muitas felicidades!

Decoração 40 Anos - Preto e Branco













Preto e branco, foram as cores escolhidas pela minha vizinha Fernanda para presentear o seu marido André pelos seus 40 anos! A festa foi surpresa... e pensar fazer tudo sem que ele percebesse, até porque somos vizinhas do mesmo andar... e o que dizer quando ela vinha aqui (comemos muitos bolinhos)!!! Mais conseguimos fazer tudo sem ele desconfiar de nada, tudo tinha que ser muito discreto, a Fernanda escolheu uma decoração com poucas flores, na qual as que foram escolhidas foram os mosquitinhos e arranjos somente em folhas verdes. Um leve toque de prata foi agregado, nos balões à gás e detalhes da personalização, um luxo chic e discreto, assim como a Fernanda! Foi tudo explorado em poá, desde a identidade visual, os papéis e o bolo, resultado final encantador, usei trilhos listrados para fazer uma brincadeira, mesinhas bistrô, grandes puffes, criaram um cenário bem masculino, com boa música (uma banda com hits bem escolhidos), comidinhas finger foods, boa bebida e boa companhia! O convite em scrap com os 40 na frente, remetendo o que estava por vir e como lembrancinha foram entregues bem-comemorados embalados em papel prata  e mini espumantes, rotuladas e personalizadas para a ocasião. Pra mim foi um imenso prazer conhecer uma vizinha tão especial e uma pessoa com um coração enorme! Fernanda, é muito bom saber que tão próximo da gente existem pessoas tão especiais assim como vc e a sua família! Beijos.
Todos os personalizados vc visualiza aqui.

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Paris - Personalizados


Este tema Paris, com cores vibrantes é uma excelente sugestão para uma festa de 15 anos ou adulto. Batatas e Caixinhas de Marshmallows foram escolhidos para compor uma decoração elaborada pela cliente Luciana de Belo Horizonte. A identidade visual foi fornecida pela cliente.

sábado, 7 de julho de 2012

Fazendinha - Personalizados



Gosto muito de criar itens personalizados para aquelas clientes que buscam um diferencial para compor a sua decoração! No aniversário do Miguel, a mamãe Emanuele de Nova Alvorada - RS, buscava isso... detalhes para a decoração de Fazendinha. Ela conhecia o meu trabalho através do blog, escolheu os itens e eu criei uma identidade visual dentro do tema e cores escolhidas, todos os itens que foram enviados para esta festa vc encontra aqui. Emanuele obrigada pela confiança!

Decoração Passarinhos












Um lindo jardim com cores em tons pastéis foi criado para a Martina realizar o seu Primeiro Aniversário! A Samanta mamãe da aniversariante cuidou de escolher cada detalhe, foram alguns encontros para conversarmos do que ela imaginava e tudo foi sendo escolhido! A começar por tudo ser colorido, com muitas flores e verdes e sem faltar os delicados Passarinhos! Por mais que uma decoração seja de um tema específico, sempre me preocupo com a delicadeza e harmonia da composição de cores, elementos e estampas. Estas estavam presentes nos tecidos usados na decoração, acho que um mix de detalhes fazem a diferença... e sem contar a personalidade de cada cliente, isso influencia e muito no resultado final, pois cada uma tem o seu gosto e sonho! Os convites, totalmente confeccionados em scrap, com várias técnicas agregadas, já deixavam os convidados curiosos com o que estava por vir. Lembro da Samanta me ligando e contando o sucesso que os convites estavam fazendo! A identidade visual com passarinhos por todos os lados, mais que roubou grande parte da atenção foram as flores, aí estas pra mim é que torna o cenário encantador... e aqui pude abusá-las. De lembrancinha os convidados foram presenteados com marmitinhas recheadas de docinhos. Festa linda, agradável e com pessoas especiais, tornaram este momento único na vidinha desta família! Samanta querida, como vc é divertida, nossas conversas foram muito boas, obrigada pela Arte Atual ter feito parte deste momento! Beijos!
Detalhes deste lindo jardim vc aprecia aqui.

Decoração Mickey











Mais um ano de vida, na qual o meu filhote Inácio completou cinco anos! Se em cada festa que crio para cada cliente, já é especial, imagina quando crio para os meus filhos!!! E não poderia ser diferente este ano. Como fomos recentemente para a Disney, o Mickey ainda estava presente e este foi o tema escolhido... entre as cores vermelho, preto e amarelo, tudo foi criado e planejado, desde o modelo do convite com um recorte especial, todos os itens personalizados que compuseram a mesa, os centros de mesa, os porta-guardanapos, almofadas e lembrancinhas, estas em especial fizeram um sucesso, Kit Pintura para as crianças, e para as mamães Água Perfumada para roupa de cama, em um vidro delicado embalado em saquinho de voal! Por ser uma decoração tradicional, não se tem muito o que se reinventar para este tema, ele já é bonito por si só, e o Mickey é único! Sempre agradeço a minha família, fornecedores e a minha equipe e neste não seria diferente... todos vocês fazem parte do meu sonho, da minha vida e do que amo fazer... como é bom ser feliz, realizada e amada! É assim que me sinto!!! Obrigada à todos que acompanham o meu trabalho, vcs fazem parte desta história... através de telefonemas, e-mails e muitos elogios, de pessoas que nuca as vi pessoalmente e que acabo fazendo a diferença em algum momento na vida delas!!! Obrigada pelo carinho e Inácio obrigada por vc existir e fazer tanta diferença na minha vida, a luz que vc trouxe para os meus dias e o quanto aprendo a ser mãe com vc! Amo vc e a sua irmã!
Todos os itens personalizados vc encontra aqui!