quarta-feira, 25 de julho de 2012

Decoração Soldadinho de Chumbo











Não existe coisa mais maravilhosa do que trabalhar com o que se ama fazer!!! E ainda mais quando realizo as festas das minhas amigas! E a Gisele foi um presente nas nossas vidas, uma pessoa doce, adorável e querida. Conheci a Gi no dia do seu casamento, somos amigos dos sogros dela, pais do querido Deco. Pessoas especiais que tiveram o Bernardo, amo este pedacinho de gente, ele tem um olhar apaixonável! Não é porque é filho dos nossos amigos, mais ele é muito fofo. Bom me senti honrada em estar realizando esta decoração, na qual a Gi já veio com este tema escolhido Soldadinho de Chumbo. Fiz muitas pesquisas, busquei idéias cores e o que pudesse agregar de mais maravilhoso para este momento. Tudo impecavelmente sonhado pela mamãe, ela foi me passando o seu sonho e eu realizando. O convite muito fofo, com um recorte especial, menus e cds personalizados(entregues aos avós) totalmente em scrap, nas cores azul marinho, vermelho e bege. Criei um painel especial para esta decoração, na qual a identidade visual também foi feita por mim, os personalizados, muitas guloseimas, doces e agradinhos especiais para os convidados. O bolo, bom... este por sinal ficou lindo! Ele foi feito uma réplica criada pela talentosa Karine da Arte da Ka, ela cria bolos fakes impecáveis. Flores foram usadas discretamente, muitos verdes e sem esquecer da caixinha de música em formato de carrosel que deu um toque de baby. Aí, muitos detalhes agregados que podem ser apreciados nas fotos postadas e todos os personalizados vc acompanha aqui.
Aos meus queridos Deco, Gi e Bezinho um beijo especial! Adoramos vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário