sábado, 7 de julho de 2012

Decoração Mickey











Mais um ano de vida, na qual o meu filhote Inácio completou cinco anos! Se em cada festa que crio para cada cliente, já é especial, imagina quando crio para os meus filhos!!! E não poderia ser diferente este ano. Como fomos recentemente para a Disney, o Mickey ainda estava presente e este foi o tema escolhido... entre as cores vermelho, preto e amarelo, tudo foi criado e planejado, desde o modelo do convite com um recorte especial, todos os itens personalizados que compuseram a mesa, os centros de mesa, os porta-guardanapos, almofadas e lembrancinhas, estas em especial fizeram um sucesso, Kit Pintura para as crianças, e para as mamães Água Perfumada para roupa de cama, em um vidro delicado embalado em saquinho de voal! Por ser uma decoração tradicional, não se tem muito o que se reinventar para este tema, ele já é bonito por si só, e o Mickey é único! Sempre agradeço a minha família, fornecedores e a minha equipe e neste não seria diferente... todos vocês fazem parte do meu sonho, da minha vida e do que amo fazer... como é bom ser feliz, realizada e amada! É assim que me sinto!!! Obrigada à todos que acompanham o meu trabalho, vcs fazem parte desta história... através de telefonemas, e-mails e muitos elogios, de pessoas que nuca as vi pessoalmente e que acabo fazendo a diferença em algum momento na vida delas!!! Obrigada pelo carinho e Inácio obrigada por vc existir e fazer tanta diferença na minha vida, a luz que vc trouxe para os meus dias e o quanto aprendo a ser mãe com vc! Amo vc e a sua irmã!
Todos os itens personalizados vc encontra aqui!

2 comentários: