quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Selva - Personalizados









A Tatiane de Franca - SP,  já havia encomendado os convites para o Batizado do Joaquim, e novamente entrou em contato encomendando os personalizados para o aniversário de 1 Ano. É um prazer enorme estar presente na vida de pessoas que confiam no meu trabalho, fazendo parte de um dia tão especial! O tema escolhido para este momento foi Selva, onde criei os personalizados e uma identidade visual com estampa de bichos, nas cores marrom, verde, laranja e bege para suavizar. Os bichinhos da selva, assim como macaquinhos, girafas e hipopótamos estavam presentes, alegrando cada item personalizado. Os convites confeccionados em scrap, guloseimas como bala de goma, mini barrinhas, confetes e muitos outros fizeram parte da mesa principal e totens para os centros de mesas dos convidados. A lembrancinha escolhida pela mamãe foram marmitinhas de alumínio que foram recheadas com doces.  Para a Tatiane, na qual confiou e acreditou em mim, um imenso beijo!
Sei que ultimamente não estou conseguindo postar todas as novidades criadas pelo atelier, aos poucos vou postando e escrevendo, contando cada item criado! Obrigada pelo carinho de todas que me enviam e-mails com elogios e dúvidas! Tenho tantas novidades alinhavadas que em breve vou compartilhar com cada uma de vcs! Beijos carinhosos para todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário