domingo, 23 de setembro de 2012

Decoração Jardim

  








Para a Gabriela, o aniversário de 1 Ano da Paloma, tinha que ser algo mais que especial! Esta mamãe já admirava o meu trabalho a um certo tempo, na qual sonhava que eu estivesse realizando este momento. A visita da Gabriela e da sua irmã Daniela (ambas gêmeas - às vezes ficava confusa de tão parecidas) foi um dos maiores prazeres que eu tive, pois vi o quanto eram queridas e especiais. Depois da nossa conversa chegamos neste jardim, cheio de Joaninhas e Abelhinhas. As muitas flores não podiam faltar, deixando uma decoração ao mesmo tempo colorida e delicada! Amei cuidar pessoalmente de cada detalhe, todos os personalizados foram confeccionados por mim e pela minha assistente, com muitas rendas, fitas, laços e cristais. Neste cenário doce e delicado pude acrescentar um pouco mais de alegria na vidinha destas pessoas, fazendo com que tudo que idealizo através do meu trabalho, me dedicando e amando se tornasse gratificante! Gabriela querida, foi um prazer imenso conhecer um pouquinho mais de vc e da Daniela, perceber o quanto vcs são unidas e companheiras. Que Deus ilumine a vidinha da Paloma, que é uma bonequinha! Que logo venham os priminhos... para fazer parte desta alegria! Beijos carinhosos e o meu muito obrigada!

Um comentário: