terça-feira, 3 de agosto de 2010

Decoração Ursinhos Confeiteiros





Mais uma vez eles, os Ursinhos, uma das decorações mais delicadas e atuais no momento! Bom falar dessa festa em especial, pra mim tem um significado muito importante, por isso demorei para postá-la. Pelo terceiro ano faço a festa da amada Isadora, filha da minha grande amiga Aline. Fomos amigas na escola, nos encontramos no orkut, grande orkut, que também nos traz coisas boas! Hoje a nossa amizade é muito especial, pois tenho a Aline como uma pessoa muito importante na minha vida, pois passamos muitas coisas juntas, só nós duas sabemos quanto gastamos em ligações ( não moramos na mesma cidade ), para colocar todos os assuntos em dia! Além de amiga somos parceiras de trabalho, muitas clientes e amigas sabem que eu tenho uma pessoa que fornece grande parte dos meus detalhes, trabalhamos em parceria e fidelidade, trocamos muitas, mais muitas idéias, para se ter um resultado final tão rico em detalhes. Não só como ela, agradeço a todos os meus fornecedores, grandes parceiros de anos, que não apareceram na minha vida por um acaso, a maioria deles primeiro se tornaram amigos e depois fornecedores.
Mais voltando a Aline, ela cria coisas lindas pra mim ( todas as guloseimas da festa da Isa foi produzida por ela, dei as minhas idéias e sugestões, na qual ela agregou ao seu bom gosto e talento ) que agrego as minhas festas, pois não tenho tempo para fazer tudo, delego todas as minhas idéias e produzo grande parte dos meu detalhes, pois se eu não colocasse a mão na massa o meu trabalho seria impessoal, produzo guloseimas, tags, palitinhos, crio toda a decoração, escolho as cores, flores, forração, ponho o projeto em prática. Somos uma equipe que por trás do nome Arte Atual realizamos sonhos em realidade!
Querida Aline, sempre te falei que a nossa amizade é muito importante, por isso deu tão certo, sabemos respeitar uma a outra, e estamos sempre dispostas a emprestar um ombro amigo, uma palavra que nos coloca pra cima! Ser amiga é isso, não precisamos nos mostrar presente em todos os momentos, mais sabemos que quando precisamos podemos contar! Que Deus te ilumine sempre, pois eu sei que ele me colocou na sua vida para intermediar tudo que vc está colhendo, e ele escolheu bem ( modestia à parte ). Que o teu sol brilhe com muita intensidade, e cada vez mais! Beijos à vcs ( Adriano, Aline e Isadora ) que também que moram no nossos corações!

3 comentários:

  1. Fabi, minha incentivadora e acima de tudo AMIGA, estou emocionada de ler esse post. Saiba que te admiro não só como profissional mais tbem como mãe, esposa e acima de tdo como Amiga, se hj estou colhendo esses abençoados frutos pode ter certeza que esta colheita vem graças ao seu grande incentivo. Só tenho uma coisa para te dizer Muito Obrigada. Que Deus te de em dobro tudo que vc fez e faz por mim e pela minha família. Que nossa parceria seja um $ucesso ainda maior. Bjos no seu coração e da sua linda Família

    ResponderExcluir
  2. Essa festa realmente foi encantadora! Quanta doçura, quanto detalhe...aliás, como todas as festas da Isadora! Parabéns Aline! Parabéns Fabiana e toda sua equipe!

    ResponderExcluir
  3. Tudo muito lindo e de extremo bom gosto...
    Parabéns!

    ResponderExcluir