segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Decoração Marinheiros


Decoração inspirada em uma das capas da Decora Baby. A mamãe chegou aqui com a revista e decidida, sem contar que essa decoração foi feita em um Salão de Festas de frente para o mar. O lugar e a decoração estavam em sintonia. Guloseimas e detalhes que adoçavam os convidados com uma decoração diferenciada, uma estante de Canoa, Andorinhas penduradas, Barcos e Faróis para complementar. Gosto muito de me inspirar em quartos de crianças, essa é uma das minhas principais fontes de pesquisas, já transformei alguns quartos em decorações de festas. O importante é inovar, olhar algo e imaginar além. Sei que tenho o Dom no que faço, porém preciso pesquisar, me inspirar e me atualizar!!!!

Um comentário:

  1. Que trabalho mais lindo Fabiana.
    Parabéns!!
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir