segunda-feira, 29 de julho de 2013

Decoração Angry Birds













Todos os anos venho aqui falar da festa dos meus filhos! Me coloco no lugar de cada cliente... também tenho expectativas, ansiedade, o que fazer e o que criar!!! Para o aniversário do meu filho Inácio de 6 anos, a escolha do tema foi o atual jogo preferido dos meninos Angry Birds! No final do ano passado viajei para NY, onde fiz uma busca de materiais na qual eu poderia estar trazendo para compor a decoração! As pelúcias, os balões à gás, impressões, guloseimas, enfim o que fosse possível!!! Deixo o meu marido quase louco, mais no fim ele faz as minhas vontades, pois sabe o quanto isso para mim é importante! 
Voltando a escolha do tema, muito colorido, com vários personagens... deixando assim uma vasta escolha de personalizados para caber todos os personagens! Começando pelos convites, uma obra à parte da minha amada irmã, que fez o personagem todo montado à mão, lindo... perfeito scrabooking!Como em todos os itens que faço para cada cliente aqui também foi cuidadosamente escolhido por mim e também personalizado por mim! Pois cada tag é colado pela pessoinha aqui, assim como na escolha das fitas e acabamentos... pena que sou uma só! Busquei várias inspirações, como o bolo uma réplica de uma foto achada no Instagran, por sinal ficou lindo, ele ajudou a compor todo o cenário!!!! Assim como todas as pessoas também preciso buscar idéias e referências, isso nos fazer aprender e ter conhecimento com as experiências de outros profissionais, claro respeitando o trabalho de cada um! Nas guloseimas, bolachas, cupcakes e maçãs do amor em formato dos personagens, tudo muito fofo mesmo sendo para os meninos! As lembrancinas fizeram o maior sucesso, para as crianças sacolinhas contendo bloquinhos e para as mamães latas contendo petit fours deliciosos!!! Amo presentear os meus convidados com lembrancinhas, acho uma parte essencial da festa! Espero que vcs tenham gostado do que fiz para o meu único menininho, pois ele já está na idade das escolhas e para o próximo ano já temos o tema escolhido!!!
Não vou fazer novamente todo aquele discurso que sempre faço, pois todos que fazem parte da minha história sabem o quanto são importantes na minha vida, e cada um tem o seu lugar especial... pois hoje em dia criar vínculos é algo raro! Beijos no coração de todos!!!! Vc que acompanha o meu trabalho também faz parte!!!
Todos os personalizados que fizeram parte deste dia especial vc encontra aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário