quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Decoração 40 anos - Rosa e Marrom






Completar 40 anos! Ainda é uma idade jovem, digo que madura e ao mesmo tempo sem o peso do que ainda está por vir! A minha querida Yonara, para celebrar este momento especial, ganhou de presente da sua mãe (as duas são pessoas muito especiais), uma mesa bonita porém sem exageros! A mãe da Yonara, motivou e incentivou para que este dia tivesse muitos mimos e detalhes!!! Partimos das cores escolhidas pela aniversariante, e todos os detalhes foram personalizados com o apelido da Yonara - Yo. O bolo escolhido foi uma réplica do mesmo usado no aniversário da minha filha, com o número da idade no topo. Nestes quase seis anos me dedicando à festas, a Yonara foi uma das minhas primeiras clientes, que cofiou sempre no meu trabalho, me deixando à vontade para fazer destes momentos na vida deles especial! Agradeço imensamente o carinho que vc e a sua mãe sempre tiveram comigo, adoro vcs! Muitas felicidades!!!
Para vcs apreciarem cada detalhe agregado nesta mesa, segue o flickr.

3 comentários: