quinta-feira, 31 de março de 2011

Backyardigans



Estou por aqui novamente, com uma intensa dedicação ao trabalho e a família, arrumei um tempinho para atualizar as minhas novidades para vcs. Realmente sinto muita saudade de postar semanalmente no blog, mais devido a ele próprio a dedicação está cada vez maior!!! Para este ano tenho alguns ideais que mais para frente vou contar para vcs.Bom, gostaria de falar da Adriana, que veio me visitar para acrescentar um pouco de detalhes na festinha de dois anos da Laura. Foram feitos os convites, as marmitinhas entregue para os convidados com docinhos e algumas guloseimas para dar aquele charme a mesa. Recebi um e-mail muito carinhoso da Adriana, pois ela e a sua família haviam adorado cada um dos detalhes. Estou postando a foto da Adriana junto a sua mesa, montada por ela, para mostrar para todas aquelas mães que me enviam e-mails imaginando a festa do seu filho(a) também busquem inspiração nas minhas obras... todas com o amor imenso de mãe conseguem fazer um diferencial, se inspirando nas minhas decorações e acrescentando as suas mesas um pouco do que posso estar criando para abrilhantar cada vez mais esses momentos!!!! Adriana querida, obrigada por vc fazer parte da minha inspiração!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário