quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Decoração Ursos Rosa e Marrom







Elaborar esta decoração foi maravilhoso! Em primeiro por ter conhecido a encantadora Kátia, sem palavras... ela sonhava com esta festa idealizada para a Martina e para a irmãzinha Bruna ( enteada da Kátia ), porém o amor das duas vai além de madrasta e enteada, e sim como de mãe e filha que tem uma ligação muito forte, e depois de algumas conversas descobrimos que a Bruna e a minha filha fazem inglês juntas e elas se adoram, fiquei realmente muito feliz, pois a Bruna é uma querida e amada criança! Mais voltando a festa, cuidei com muito carinho de todos os detalhes desta festa, até porque nunca havia usado o marrom e o rosa de uma forma tão mais concreta, pois sempre uso só alguns toques e detalhes. Mais esta tinha que ser diferente, buscava inspiração e vi o quanto este tema é procurado e nestas cores. Depois de muitas pesquisas e algumas noites sem dormir, encontrei o que procurava que era esta silhueta imensa de urso no fundo da mesa, que não copiei de ninguém e sim tive a idéia através de um furador para scrap no mesmo formato, achei que o resultado final ficou elegante e ao mesmo tempo delicado e sem exageros. E o diferencial das minhas mesas são agregados a muitos detalhes, gosto de mesa cheia, nada pela metade, tem que estar perfeito!!! Esta é a marca do meu trabalho, algo que surpreenda e foi assim que idealizei este projeto como muitos, mais muitos detalhes, strass, laços e poás... Kátia, sei o quanto vc é fã do meu trabalho e podes ter certeza que me dediquei com todo amor e carinho para fazer deste momento seu e da sua família eterno! Sabes que vc é mais uma das minhas clientes que Deus colocou no meu caminho para abrilhantar a minha vida! Para a Martina, que é um bebê fofo, daqueles que parece da Estrela uma infância repleta de momentos felizes, e para a Bruna o meu carinho e ela sempre será bem vinda na nossa casa!

Gostaria de agradecer a todos que trabalham comigo e tornam todas as minhas idéias realidade Aline, Andrea, Débora, Jaque, Fran, João, Janes, Elenice e Sueli, vcs são pessoas escolhidas antes mesmo de tudo isto se tornar realidade. Obrigada!

3 comentários:

  1. Sem palavras...
    Amei o post, amo o seu trabalho assim como amei ter conhecido você. A ti melhor do que ninguem cabe a frase abaixo dita por Walter Disney.

    “Você pode sonhar, criar, desenhar e construir o lugar mais maravilhoso do mundo... Mas é necessário ter pessoas para transformar seu sonho em realidade...“

    Você valoriza as pessoas e inspira também.
    Muito obrigada por realizar a nossa festa com tanto carinho. Todo mundo (e não seria exagero nenhum afirmar que todo mundo) ficou encantando com seu trabalho nada menos do que PERFEITO! Exatamente como eu esperava, e da unica maneira que você sabe fazer.

    Beijos para você para a Alice (que é uma querida, esperta e educada) e para o Inácio (que é um fofo!!!)

    Katia

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Fabi! Que super produção. Uma festa realmente especial! Parabéns a você e toda Equipe!! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Farei a festa de 1 aninho da minha filha agora em junho. Escolhi esse tema e procurando algumas ideias aki na net me deparei com seu blog e estou boba com tanta coisa linda. Sua festa nesse tema é simplesmente perfeita, é tudo que eu sonhei p a festa da minha filha. É uma pena não poder contar com seus serviçoes em Brasília. Parabéns!!!

    ResponderExcluir