terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Decoração Hello Kitty







Tem duas coisas que gosto muito Joaninhas e Hello Kitty! Imagina a vontade de fazer esta decoração! Primeiro por gostar da personagem e segundo por ter o prazer de mais um ano realizar o sonho da Ana Clara em comemorar os seus três aninhos!!! Clientes mais que especiais, eles sabem muito bem disso, pessoas que agradeço por ter conhecido, pela simplicidade e pela confiança. Trouxe as Hello Kitty de pelúcia do Canadá e as borboletas de NY, pois todos os anos a festa da Ana Clara tem que ter borboletas com a decoração escolhida. Nesta decoração predominou o rosa e lilás em tons suaves, quadros em provençal e para dar uma imponência um gazebo de ferro branco com cortina de voal branco dando um charme e diferencial a decoração. Para o fim da festa sacolinhas personalizadas com Hello Kitty em scrap, deixando à vontade cada convidado a montar a sua lembrancinha! Lucinéia, Paulo e Ana Clara mais um ano, mais uma fase da vida que estarei presente nas lembranças de vcs! O abraço da Néia no final da festa é compensador, pois ela me transmite toda a alegria que sentiu naquelas poucas horas, mais que vão ficar eternizadas! É compensador toda a dedicação, mais uma vez obrigada!!!!

3 comentários:

  1. Fabi...
    O que posso lhe dizer depois da festa maravilhosa e perfeita, e ainda essas palavras lindas? Me emocionei ao ler, ao saber que vc percebeu o quanto eu estava grata e feliz no final da festa. Mais uma vez foi tudo lindo demais, feito com amor dedicação, tudo num estilo "Fabiana" de ser. Nós é que agradecemos: eu, Paulo e a pequena Ana Clara, que um dia terá o entendimento da grandiosidade de sentimentos dessas festas. Muito obrigada!!!! Mais uma vez!!! Vc é muito especial pra gente e com certeza eternizará nossas lembranças como a pessoa que fez nossos sonhos se tornarem doces realidades!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu participei dos 2 primeiros aniversários dessa pequena tão preciosa, dessa família tão especial. E o que eu posso comentar é que há cada ano, se ultrapassa de beleza e bom gosto do anterior!
    Infelizmente não estivemos presentes nesse por motivos que nem sempre a gente sabe explicar, mas poder compartilhar fotos, relatos e carinhos mutuos, fazem meu coração se encher de alegria e ter mais certeza que você é uma profissinal excelente, iluminada, de uma delicadeza indescritivel!
    Parabéns por sua dedicação, pelo carinho e amor que tem pelo que faz. Isso a torna ainda mais especial!
    Beijos da amiga da família que todo ano de aniversário da pequena Ana Clara, se encanta mais e mais!
    Luciana

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabiana! Essa festinha é linda demais e está lá no meu blog, foi por ela que eu comecei a querer fazer festas lindas assim!

    Beijos! Mirna

    http://festadeatelie.blogspot.com/2011/05/festa-hello-kitty.html

    ResponderExcluir