sábado, 9 de outubro de 2010

Novo Blog !!!

Gostaria de compatilhar com todos este momento tão esperado, há quase três meses estou aguardando o lançamento do meu novo blog que retrata melhor a nova fase da Arte Atual! Há quatro anos comecei com uma brincadeira, aliada com o Dom que sempre tive com esse mundo de festas, que deu muito certo! Sempre digo que não basta saber fazer, ter bom gosto ou criatividade, tem que ter o Dom que Deus dá para cada um de nós de alguma forma, e tenho a real certeza todos os dias que a minha missão era realizar esses sonhos, concretizar festas, fazer parte dessa alegria das pessoas que tem o privilégio de ver uma decoração elaborada por mim. Estar presente na da vida destas pessoas é essencial, pois amo incondicionalmente o que faço, vai além de mim e todas as vezes que termino uma decoração penso que é inacreditável tudo aquilo que está na minha frente, pensar que saiu das minhas idéias! Só tem uma explicação: amor, amor e muito amor! Se vcs soubessem como é por trás de tudo isso, para se tornar realidade, só escrevendo um livro, e tenho esse objetivo de um dia passar todos os episódios para vcs saberem como funciona, quem sabe!!!
Esse blog surgiu de um dia muito difícil, mais Deus não faz nada sem um objetivo, por um acaso recebi uma mensagem no meu celular da Roberta (Doces Abobrinhas), de um retorno de uma ligação, uma luz que me faltava, aí falamos da Chris (Chria), que também surgiu na minha vida a um certo tempo atrás (como sempre digo, Deus não dá um ponto aqui sem saber que lá no final virá o nó), nada é por acaso tenho essa aprovação diariamente e cada vez mais acredito nisso. Assim veio a idéia do blog, que foi aceito pela Chris, e não poderia ser outra pessoa para elaborar todos esses detalhes, teria que ser alguém que filtrasse o essencial do meu trabalho, e ela soube fazer de uma forma especial.
A Roberta o meu imenso carinho e admiração e o grande prazer de ter essa pessoa tão especial próxima à mim, que foi uma ponte para essa concretização! A Chris, sem palavras... o meu eterno agradecimento por também fazer parte da minha vida e fazer com que a Arte Atual seja cada vez mais esse sucesso tão gratificante. Que Deus ilumine todos os seus dias, o seu Dom e talento. O meu carinho para todos que trabalharam com vc para isso se tornar realidade!
Jamais posso esquecer do meu amado marido Rodrigo, que tenho uma admiração incondicional, que segura tudo junto comigo, me ajuda e me incentiva sempre, acredita no que eu faço e abdicou de muitas coisas por essa minha realização. Te amo, sempre! Aos meus filhos Alice e Inácio, minha vida, amor eterno, que estão sempre juntos, trabalho em casa para ter eles sempre por perto! A minha mãe, minhas irmãs Fernanda e Karlla, que mesmo longe estão no meu coração! E não poderia dedicar maior amor ao meu falecido pai que além de ter criado o nome Arte Atual através de um sonho, sempre me incentivou nos trabalhos manuais!!!!
Outras pessoas que merecem todos os meus agradecimento: fornecedores que são a soma de tudo que eu faço, pois sei que todos são especiais no que fazem! As minhas secretárias Débora e Tati, o que seria de mim sem elas!!!! A Fran e a Jaque que correm e estão sempre dando um jeito para me socorrerem. A toda a minha família, sogra, sogro, cunhados e cunhadas que me ajudam com as crianças, quando possível !!!! As amigas que moram no meu coração e quase não tenho tempo para elas Aline, Andrea, Gisele, Juliana, Sandra ... todas! E a todas as minhas clientes vcs são mais que especiais, vcs são a principal essência do meu trabalho e a forma concreta do meu sucesso!

6 comentários:

  1. Fabi!!!!Seu blog ficou LINDOOOOOOOOOOOOOO!!!!Que Deus te iumine cada dia mais, que vc possa colher ainda mais esses frutos. Te Amo muito e torço pelo seu Sucesso. Jamais esqueça que este dom Deus te deu e nunca jamais alguem pode tirar. Conte sempre comigo. Bjos no seu coração. Aline

    ResponderExcluir
  2. Querida Fabiana,
    Fico muito, muito feliz com suas palavras - e também posso afirmar o quanto é importante para uma pessoa fazer aquilo que gosta...Graças a Deus nós temos este dom!
    Não nos encontramos por acaso, e me dá muita alegria saber que nossa parceria deu certo, e que se Deus quiser, ainda continuaremos juntas por muito tempo...
    Foi especial fazer este trabalho pra você. Criar a marca, - o símbolo que é esta joaninha tão simpática e toda identidade e design virtual deste blog que com sua gestão será ainda mais um ícone de referencia nesta área de festas e sonhos...
    Você é uma pessoa muito querida, que tive a oportunidade de conhecer melhor com este trabalho, e que admiro demais! Parabéns!
    Desejo pra você sempre muita saude, paz e ainda mais sucesso!
    Obrigada pelas palavras, carinho e por confiar no meu trabalho!
    Um forte abraço Fabi!
    Chris da Chria
    www.chria.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai Fabi, assim eu choro! Como você disse nesse mundo nada é por acaso, e Deus sempre preparando e reservando surpresas para nós! E suas palavras aqui é uma delas! Que coisa mais abençoada saber que uma simples conversa pode "inspirar" alguém, ou dar aquele estalo sabe - como vc conta aqui! Acredito que o meu maior dom é a comunicação, adoro falar mais do criar,rs - mas fico surpresa e me sinto ( sei lá como, rs! - me faltou a palavra ) de como um grão de areia, vai... ter de alguma maneira te incentivado a fazer aquilo que você com certeza uma hora ia parar, pensar e fazer! Desejo que continue encantando cada vez mais a vida das pessoas com o seu trabalho maravilhoso, que tudo continue sempre assim como você sonha! Admiro seu trabalho, sua garra, talento e seu entusiasmo pelas coisas que faz! Conte comigo sempre! obrigada pelas palavras tão doces!
    um beijo de formiguinha pra vc!
    Roberta Dalsenter
    www.docesabobrinhas.com

    ResponderExcluir
  4. Fabi acompanho seu trabalho através das lembrancinhas/ convites que vou ganhando nas festinhas!
    Parabéns! Pelo trabalho criativo, pelo blog lindo, e pela coragem em fazer aquilo que gosta, enfrentando as dificuldades de um negocio próprio. Com suas palavras, vc conquistou alem da minha admiração minha torcida tambem! Um abraço. Patricia
    Patipins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ola Fabiana!O visual do blog esta maravilhoso!
    As decoraçoes sao de outro mundo!!!
    Um abraço, Fofa.

    ResponderExcluir
  6. Fabi,
    Parabéns pelo novo blog! Ficou muito lindo! Mais uma vez quero registrar aqui meus agradecimentos pelos momentos de beleza e alegria que vc nos proporcionou. E reafirmo aqui que fico muito feliz em ter o privilégio de ter por perto pessoas especiais como vc! Que Deus continue abençoando esse seu lindo trabalho que é feito com o coração. Um enorme beijo, Roselin

    ResponderExcluir