quarta-feira, 21 de julho de 2010

Chá da Alice no País das Maravilhas





Alice no País das Maravilhas! Tema atual e clássico! Falar desse chá pra mim é muito especial, pois esse foi o aniversário de 7 anos da minha filha que se chama Alice, amada, única princesa da casa, na qual pedi por ela muitas vezes, pois o meu sonho era ter uma uma filha! Como a mãe aqui realiza muitos sonhos, quando se fala em festa para os meus filhos fica complicado, pois nunca tenho tempo, sem contar que é planejado e executado com poucos dias de antescedência. Mais como eu sempre digo no final dá tudo certo! E nesse momento em especial tive a ajuda de duas pessoas muito queridas pra mim, a minha irmã Karlla que ajudou a confeccionar os detalhes e lembrancinhas, sem contar a aula de scrap que ela deu para as sete amigas da Alice, foi o máximo! E a querida amiga e parceira de trabalho a Aline, que nunca diz um não e deu um jeito de fazer tudo que a mamãe aqui pediu, a infinidade de lembrancinhas, tem que ter tudo!!!! Porque dessa vez fiquei fazendo outras coisinhas gostosas, nosso apetitoso buffet, pois para quem não sabe sou apaixonada por gastronomia!!!!
Outros agradecimentos importantes, para Roberta, com seus lindos cupcakes, Letícia com os aventais das meninas, Elenice parceira, que sempre quebra os meus galhos, porque quero tudo pra ontem... João, que posso contar com o seu dom e talento. Minhas secretárias particulares Débora e Tati que aguentam a pressão do meu trabalho, a Fran que fica me ajudando nos detalhes, quantas noites.... deixando tudo preparado para o outro dia, caixas no carro, material selecionado, não dá para esquecer de nada!!! Obrigada por tudo, pois esse resultado é uma soma de trabalho!

3 comentários:

  1. Ahhhh Alice...o sonho encantado de qualquer menina!!! Ainda mais a "sua" doce Alice!!!!
    LINDO E PERFEITO

    ResponderExcluir
  2. ah, que fofa! obrigada pelo carinho! Eu que agradeço de participar deste momento tão doce e especial para você e a linda Alice!!
    Muita Saúde!!
    um beijo doce,

    ResponderExcluir
  3. Fabi, foi maravilhoso e especial poder ter participado deste sonho. Amamos vcs!!!!

    ResponderExcluir