sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Decoração Primeira Comunhão

 










Mais uma Primeira Comunhão para fechar esta fase do ano com muita espiritualidade! Esta foi para um casal de irmãos Andressa e Thales! Décor neutra e clássica, pois não poderia ser muito feminino, nas escolhas das cores a Andréa mãe das crianças escolheu o camurça, off whitt, verde oliva e verde mint... leve e elegante! Nas mesas dos convidados usei sobretoalhas em renda com as de baixo camurça, lindo! Nas mesas dos doces móveis em demolição e mesa forrada em tecido, seguindo a mesma padronagem, flores brancas, louçaria e vasos em porcelana pérola e camurça, os personalizados todos nas cores da decoração com os acabamentos perfeitos e delicados! O bolo neutro dando destaque ao topo feito em biscuit com uma cruz e os dois irmãos caracterizados com a roupa da ocasião! Mais uma vez foi muito gratificante realizar o sonhos de clientes tão especiais... cada momento pessoal meu abdicado para fazer as famílias que me contratam feliz, não tem preço, pois sempre estarei eternizada na vida de todos através das lembranças deste dia especial!

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Decoração Confeitaria









O tema Confeitaria está bem em alta! E entre as escolhas do pais da Lara este foi o eleito para comemorar o seu Primeiro Aniversário. A mamãe Heloísa me deixou bem à vontade para criar e escolher os detalhes deste dia especial! Começamos pela paleta de cores, todas candy e suaves, transmitindo uma delicadeza especial ao local. As toalhas das mesas dos convidados em tiffany e os acabamentos e detalhes no azul bb, rosa bb, amarelinho e lilás! Os personalizados confeccionados em arte degitalizada e recortes em scrap no formato de cupcakes com muitos laços e cristais. Na decór usei móveis clássicos, com uma mistura de louçaria dourada, caixas forradas e porcelanas, na parede ao fundo acabamento em fita, quadros redondos em espelho e cupcakes. O bolo roubou a cena por entrar no contexto de uma forma delicada, fazendo o resultado final ser completo!

Decoração Primeira Comunhão e Crisma













Duas irmãs aproveitaram a Primeira Comunhão e a Crisma para estarem celebrando juntas este momento especial! Inspirado na decoração da comunhão da minha filha, as cores usadas na décor foram salmão, verde mint, pérola e dourado! A mãe das meninas cuidou de todos os detalhes pessoalmente e deu o seu toque pessoal fazendo mini corações em crochê que foram usados na parte da frente dos convites. Este foi o layout na qual estendi pela decoração, nos personalizados usei os dois corações nos recortes em papel, entre flores e anjos, uma composição clássica e elegante! Projeto suave, remetendo a ocasião um clima leve e propício a comemoração. Pois mesmo sendo uma nova tendência as decorações para este evento religioso, não pode ser esquecido a espiritualidade da ocasião!

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Lembrancinhas Nascimento Menina



Lembrancinhas de Nascimento para a tão esperada Alicia, filha da minha doce amiga Dani Hass!
Criei dois itens um deles eram saquinhos em organza contendo caxinha de marshmallows e potinhos com amendoim de chocolate, personalizados e a outra tubos pet com pastilhas de menta em caixinhas recortadas à mão!  Lindo e delicado para marcar a chegada desta linda princesa!

Decoração Primeira Comunhão Menina













Cada vez mais vejo o quanto a procura por decorações para Primeira Comunhão vem crescendo. Mesmo sendo uma comemoração informal em residências ou em lugares especializados para eventos. Tive o prazer de fazer a Primeira Comunhão da Ana Luiza onde alguns anos atrás eu tinha feito a da sua irmã Mariana. O almoço foi realizado na casa da família, uma área especialmente para festas, onde tive toda a liberdade de estar criando um layout limpo e provençal, combinando com todo a área externa da casa, um lindo e grande jardim. 
A Arte Atual cuidou de todos os detalhes desde os convites, a decoração, personalização e lembrancinhas. Na décor usei uma paleta de cores bem suave, do rosa bb, peach, branco e tons de lavanda! Sobretoalhas em floral delicado, arranjos de flores que pareciam ter saído de uma tela, de tão perfeitos! Mesa para os doces forrada em tecido, anjos em resina brancos, bolo com mini flores e placa com a inicial compuseram perfeitamente com o floral usado na decoração!
Delicados personalizados fizeram todo o diferencial entre os doces. Os convidados foram presenteados com bombonieres de acrílico, recheadas com pão de mel, uma lembrancinha perfeita para esta ocasião.
Como é gratificante fazer parte dos sonhos das minhas clientes, encher o coração das famílias de alegria e eternizar momentos especiais. Agradeço a Deus por ter uma profissão tão especial!
Iracema, o meu grande beijo para vcs!