sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Decoração Minnie Rosa














Uma repaginada na clássica decoração Minnie Rosa, deixou o aniversário da Beatriz de 2 anos mais elegante e atual! Fugindo das grandes orelhas em formato de quadro, usando um compose de tecidos arabescados e sobretoalhas de rendas, cristais e dourado com um resultado delicado.
A Michele, mãe da aniversariante sabia o que gostaria e me deixou bem a vontade para criar este layout! Amei este toque vintage com este tema, não saindo do clássico, porém revitalizando esta personagem especial!

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Decoração Cupcakes









Os cupcakes fizeram a festa no aniversário de um ano da Maia. Uma festa informal na residência da família, fez este momento ser especial, entre amigos e familiares. A Cris, mãe da pequena Maia, já cliente de longa data, escolheu desde o tema, detalhes e as cores! Décor clean, com louçarias em formato de cupcakes, nas cores candy, azul, rosa e amarelo. Os personalizados todos confeccionados na papelaria em scrap, com formato de delicados cupcakes! 
Entre os personalizados potes em formatos de cupcakes, pirulitos de chocolate, mini latas de batatas e cupcakes com glacê alto decorados com mini florzinhas. Decoração doce e elegante!

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Decoração Peppa Pig








Mais uma vez a Peppa Pig fez a festa! No aniversário da Valentina de 2 anos! Com cores mais vibrantes em rosa bb e pink dando um ar mais alegre ao ambiente! As flores perfeitamente em harmonia compuseram a decoração, assim como o bolo com uma Peppa mais chic, com detalhe em colar de pérolas! A porquinha mais amada entre os pequenos, fez a alegria das crianças! Entre flores, personalizados, bolachas decoradas e muitos doces! Amei mais uma vez ter feito parte deste dia especial na vida de pessoas na qual são muito especiais para mim!

Futebol - Personalizados


Lembrancinhas com o tema futebol - time do coração Avaí FC, para os dois anos do Bernardo!
Mini maletinhas contendo personalizados partiram para Florianópolis - SC!