terça-feira, 30 de setembro de 2014

Decoração Alice no País das Maravilhas











O sonho de toda mãe que tem uma Alice, é fazer uma festa de aniversário com o tema Alice no País das Maravilhas! E com a Dani não foi diferente... desde que a sua Alice nasceu ela sabia qual seria a decoração do Primeiro Ano! Tudo foi muito rápido, dentro do tempo na qual eu tive para detalhar toda a decoração e produzir! Os convites eram envelopes contendo um saquinho de chá, convidando as pessoas especias para este dia! As pelúcias originais da disney, o bolo com o relógio e o bule, os personalizados cheios de detalhes, até com mini açucareiros... recheados de doçuras!!!!! Amei cada segundo deste projeto! E ver a realização da Dani, a alegria quando as flores chegaram... isso é muito gratificante! Dani amei participar deste momento na vida da sua família, vc sempre será uma cliente especial, que mora no meu coração!
Gostaria de agradecer imensamente uma pessoa que de longe me ajudou, pois muitas vezes precisamos uns aos outros para se ajudarem, não quer dizer que trabalhando com o mesmo segmento não podemos ser parceiros, Fábio vc é a minha fonte de inspiração... um profissional ímpar no que faz! Obrigada, sem a sua ajuda não seria um trabalho completo!

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Decoração Peppa Pig











A Porquinha mais amada entre os pequenos, Peppa Pig! Está entre os temas mais pedidos! A Corina já é uma clientinha desde a barriga da mamãe Juci, a Arte Atual esteve presente em todos os momentos especiais da vidinha desta menina linda! Para os seus dois anos o tema seria outro, até que postei no instagram alguns personalizados com este tema, a Juci na hora sabia que estaria acertando na escolha, a Corina tem paixão pela Peppa! Depois de muitas pesquisas, pensei em criar uma decoração mais clean e delicada, em tons pastéis rosa e azul baby! Muitas flores, pelúcias dos personagens, elementos de alguns episódios, como as galochas, gaiolinhas, jogo de chá, cupcakes de chocolate com ganache de chocolate branco e preto lembrando as poças de lama, personalizados confeccionados com acabamentos delicados e os docinhos escolhidos para compor a decoração! Juci amada e querida uma cliente que já virou uma amiga muito especial! Mais uma vez o meu doce beijo!

Decoração Formatura Medicina Veterinária

 







Dia muito especial na vida da Karina e da sua mãe Joseane!!!! Amor lindo entre as duas, muito gratificante estar presente neste momento de duas pessoas tão especiais! A Karina é uma moça muito divertida e sabia muito o que gostaria! Decoração romântica e provençal, em tons pastéis rose antigo, camurça e off white. Identidade visual inspirada na cachorrinha da Karina, Maria Cecília! Uma mesa com delicados doces e de lembranças para os convidados persentes caixinhas contendo pão de mel!

Decoração Super Homem

 






Fase deliciosa entre os meninos, as descobertas dos super heróis! E para os quatro anos do Bernardo não foi diferente, o herói convidado foi o Super Homem! Em uma recepção entre amigos e familiares em um lindo jardim da casa, muitas brincadeiras e tudo que uma festa de criança tem direito! Doces tradicionais, bolo de kit kat e muitas guloseimas personalizadas, entre elas gomas, mini barrinhas de chocolate, latas de batatas, pipocas coloridas e muitos outros! As lembrancinhas entregues para as crianças foram mochilas com Super Homens para os meninos e Mulher Maravilha para as meninas!

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Princesa Ariel - Convites


Lindos convites da Princesa Ariel foram direto para Belém do Pará, para convidar pessoas especiais para o aniversário de dois anos da Sofia!

Minnie Rosa - Personalizados






Minnie Rosa, a ratinha adorada entre as meninas, partiu para São José dos Campos - SP, para participar do aniversário da Liz de um ano! Personalizados nas cores rosa bb, branco e um toque de dourado! Fica mais uma sugestão linda e delicada para aniversário de meninas!

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Decoração Minecraft













Este tema é febre entre os meninos maiores, Minecraft! E para o aniversário de 10 anos do Thierry, todo este mundo foi criado para este dia ser diferenciado! Primeiramente fiz uma pesquisa, comecei pelos meus filhos, que adoram este jogo e me passaram todas as dicas! Criei um ambiente nas cores marrom, verde e preto! Muitas plantas fizeram parte do cenário, assim como as caixas bombas, tanto nos cubos da decoração, como nas bolachas personalizadas! Bolo personalizado, todo quadriculado, convite em scrap, muitas guloseimas personalizadas e como lembrancinhas com o mesmo layout dos convites, sacolinhas para cada criança montar o seu kit com os personalizados.