domingo, 29 de junho de 2014

Decoração Homem Aranha








O nosso pequeno Inácio fez 7 Anos e comemoramos em família este dia especial! Montei uma mesa pequena com alguns mimos personalizados dentro do tema Homem Aranha, nos tons de azul e vermelho! Mais uma comemoração cheia de amor na nossa casa, com o nosso príncipe lindo e amado! As minhas crianças estão crescendo e este mundo de festas infantis aqui em casa está deixando de existir!!!!! Que pena, amo este mundo puro, mágico e lindo! Que venham mais sobrinhos....

Decoração Futebol Menino








E para entrar neste clima de futebol, hoje vou compartilhar a decoração neste tema para comemorar os 7 anos do Niclas! Amigo do meu filho Inácio, os dois se adoram! E participar deste dia foi muito especial! A Kelly mãe do Niclas me orientou com as suas encolhas e vontades, até porque o Niclas é apaixonado por futebol! Decoração em preto e branco, com um leve toque de verde! Os itens foram personalizados com bolas de futebol, fitas nas cores do Brasil e botões amarrados! Para as lembrancinhas potes em formato de bolas recheadas com mini pães de mel! A felicidade do Niclas era muito grande, e fiquei em estar realizando este projeto! Adoramos esta família!

sábado, 28 de junho de 2014

Decoração Masculina 70 Anos






Família animada e adorável! Clientes de longa data, mãe e filhas me visitaram para idealizarmos os 70 Anos do pai. Uma festa surpresa, com poucos dias para escolhas, praticamente tudo ficou por minha conta! A única exigência seria uma decoração sóbria e discreta, sem muita ostentação! O lugar escolhido já tinha um cenário bonito e limpo, na qual contribuiu para os itens usados no projeto! As cores usadas foram, bege, tons de verde oliva e marrom! Muita madeira de demolição com arranjos de flores brancas e arranjos verdes! Suplás em ratam, vasos de espelho e cerâmica crua, parede de fundo da mesa principal forrada em tecido arabescado, fênix grandes adornaram a mesa dos doces com iluminação cênica! Noite especial!

Decoração Princesa Ariel













Para comemorar os dois anos da Laura, a Princesa Ariel foi a principal convidada! A Janaína, mamãe da Laura, cuidou de todos os detalhes para este dia especial! A festa foi comemorada na praia, por isso a escolha deste tema, bem original! Decoração com cores lindas, como o verde água e o rosa bebê, toques de lilás e azul bebê ajudaram no diferencial! Taças de vidro com pérolas fizeram uma bela composição com os arranjos, o que mais se destacou nesta decoração foram todos os detalhes do bolo, este por sinal ficou simplesmente maravilhoso! Remetendo as alga, conchas s e corais do fundo do mar, uma obra de arte! Fugindo do tradicional bolo com personagem! As bolachas decoradas davam continuidade a estes detalhes juntamente com os docinhos em formato de conchas! Personalizados com laços chanel, foram arrematados com pequenas meia pérolas! Espelhos e espelhos não podiam faltar! Mais um dia especial realizado em uma família que comemorava mais um ano de felicidade que se iniciava!

Decoração Primeira Comunhão - Clássico Barroco

















Com maior alegria no coração apresento a decoração da Primeira Comunhão da minha filha Alice. Esta que foi escolhida para ser divulgada na revista Festa Viva, sendo a primeira decoração de Primeira Comunhão a ser publicada nesta revista! Idealizei este projeto durante um ano, escolhendo os detalhes as embalagens, os papéis, materiais e principalmente a cor! Queria fugir do tradicional rosa e lilás, aí surgiu o salmão com marfim e dourado! E quando achei os anjos que fariam parte de todo este projeto, cheguei ao ápice do que sonhava, uma decoração clássica barroca! Os convites foram criados pela minha amada irmã, que por sinal idealizou o que eu imaginava! 100% das embalagens foram trazidas de uma viagem aos EUA e de uma ida à São Paulo, para ser bem diferente! Inovar o tradicional é maravilhoso, buscando inspirações e acreditando que sonhos podem se tornar realidade e idéias também! Nossos convidados forma recepcionados com um belo almoço com serviço de empratados e seguido de um café com doces delicados e deliciosos! Ao final todos foram presenteados com caixas recheadas de mimos especiais! Dia especial na nossa família e entre os amigos queridos!