sábado, 25 de janeiro de 2014

Decoração Confirmação Menina













Um cenário, lindo e leve foi montado para receber um momento especial! A Confirmação da Valentina, filha da querida Chris (Chria). Fiquei muito honrada em ter sido escolhida para criar todo este encanto! A Chris é a pessoa que idealizou toda a identidade visual da minha marca, as famosas Joaninhas que tenho paixão, além de ser uma artista nata, com uma facilidade de criar coisas lindas e criativas! Depois de algumas conversas e a liberdade que a Chris me permitiu ter, fui tendo as idéias, as composições, a começar pela a escolha das cores que a Valentina gostaria azul baby, branco e prata! As bonecas que a própria Chris criou para usar na decoração, fofas, cada uma em uma posição religiosa, a identidade visual... muitos detalhes que agregaram mais charme ao meu trabalho! Na criação da mesa, usei caixas forradas em tecido, que seguiram na estampa usada no acabamento do bolo, os personalizados um luxo de detalhes, rendas, laço de gorgorão chanel, cristais e papéis metalizados! Os balões à gás deram mais leveza a mesa dos doces, juntamente com as flores brancas e azuis, as gaiolas de ferro branca e toda a composição deste cenários! Chris agradeço imensamente a confiança e o carinho que vc sempre teve comigo, realmente vc é especial!

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Jardim - Personalizados






O Jardim da Maria Júlia foi alegre e divertido! A mamãe Mariana escolheu vários personalizados para diferenciar a decoração criada especialmente para a ocasião. A Arte Atual confeccionou os convites e os itens personalizados em tons pastéis com um toque de rosa pink. Aqui vc aprecia o convite com uma grande borboleta vazada e alguns dos itens personalizados!

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Decoração Batizado Menino











Lindos detalhes foram agregados ao Batizado do Felipe, filho da minha querida médica Katyuscia! Tudo singelo, porém aconchegante em um momento religioso, na qual não precisa ser tão grandioso! Uma mesa de doces, com alguns personalizados fizeram a composíção da decoração, nas cores creme, verde maçã e camurça, com um leve toque de dourado usado nos recortes de anjos usados nos personalizados, convites e lembrancinhas! Estas por sinal ficaram lindas, para os padrinhos caixas especiais e para os demais convidados marcadores de livros e sabonetes líquidos, um charme!

Decoração Corujas










As Corujinhas foram as principais convidadas para o aniversário de 1 Ano da Valentina, filha da minha querida amiga Márcia! Como é bom acompanhar uma pessoa próxima em toda a sua gravidez e depois realizar o seu Primeiro Aniversário, tantas expectativas...
Depois de algumas escolhas veio a decisão do tema, Corujas nos tons rosa baby, verde mint e um toque de marrom, tudo delicado e charmoso! Começando pelos convites, com corujinhas minuciosamente recortadas em scrap com acabamento em papel rendado, itens personalizados com muitos laços de gorgorão chanel e pedrarias em rosa baby, alguns itens que compuseram a decoração foram trazidos pela mamãe de viagem, ajudando a enriquecer mais a decoração! Os convidados foram presentados com marmitinhas recheadas de docinhos! À essa família querida um beijo especial!

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Monstros SA Universidade - Personalizados











Tema lindo e alegre! Monstros SA Universidade, nas cores azul turquesa e verde maçã fizeram a composição para os mais de 10 itens escolhidos para os personalizados do aniversário do Cauã, filho da querida cliente Luana de Belo Horizonte! A festa por sinal ficou linda...  os convites foram caixinha contendo balas de goma e de lembrancinhas foram entregues mini maletinhas contendo bala de goma, tubo pet com cereal de chocolate, chicletes e creme de avelãs! Adorei realizar cada item dos personalizados!
Luana, foi um prazer imenso participar da festa do Cauã, obrigada pela confiança!