quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Decoração Branca de Neve












Branca de Neve, adorável Princesa da Disney, com cores fortes e com um cenário lindo a ser explorado! A Talita, mãe da Ana Clara, me procurou novamente para estar celebrando este dia especial em grande estilo!  Até porque acabara de nascer a irmãzinha da Ana, Fernanda e toda aquela adaptação estava acontecendo na família! No primeiro momento amei muito, pois era um tema na qual eu estava com uma grande vontade de criar! Pensei em tudo com um imenso carinho, imaginei como se estivesse na casa dos Sete Anões... muitas plantas... tapete de folhas e não esquecendo das maçãs!!! Usadas nas personalizações, nos doces, como maçãs banhadas no chocolate e trufas em formato de maçãs no palito... enfim, tudo como diz a história! Adorei o resultado final, tudo digno de uma princesa para a Ana Clara! Como lembrança, potes em formato de maçã recheados de macarrons!
Todos os personalizados vc aprecia aqui!

Ursinhos Balonistas - Personalizados





Criar personalizados, é levar um pouquinho da Arte Atual para outras festas, não decoradas por mim, porém abrilhantando o trabalho de outros decoradores!
A Laiza de Gaspar, veio ao meu atelier para expor os seus sonhos para o aniversário de 1 Ano do Gustavo! Indicada pela competente confeiteira Bianca Fiedler, criei guloseimas para fazer parte deste cenário de Ursinhos Balonistas! A Laiza me deixou bem a vontade para estar criando os detalhes e a identidade visual de cada item, nas cores azul marinho, azul bebê, marrom e bege!
Os convites com balões em 3D ficaram encantadores, convidando para uma festa elegante!
Resultado final diferenciado e harmonioso, assim como sempre prezo em todo o meu trabalho! Espero que vcs gostem!
Aqui vc aprecia todos os itens criados!