domingo, 23 de junho de 2013

Decoração Princesa Ariel













Este foi o quinto ano que tive a oportunidade de fazer parte do aniversário da Ana Clara! Como é gratificante ver a realização dela com cada festa, ela realmente curte todos os momentos! A Ana é filha dos queridos Paulo e Néia, que são pessoas mais que especiais! Sem contar a amizade que acabou surgindo entre a minha família e a deles, nosso filhos criaram vínculos! A Ana diz que quer casar com o meu filho Inácio... pensa!!! Já estão me intitulando de sogra! 
Para comemorar o aniversário de 5 anos, fase das princesas, a escolhida pela fofa Ana foi a Princesa Ariel. A Néia me pediu tudo muito clean em azul bebê e branco! Montei todo o cenário nesta cor, e nos personalizados usei outras cores, como rosa, verdinho e lilás! Usei muitas pérolas e os espelhos ao fundo, tudo para lembrar as preferências da princesa! Foram confeccionados inúmeros personalizados, tudo o que as crianças mais gostam, pipocas carameladas, bisnagas de brigadeiro, latas de batatas... 
As Princesas eu trouxe da minha última viagem, assim como os balões e as conchas tailandesas usadas nos cilindros de vidro que compuseram a decoração, estas por sinal eram lindas!!! Detalhe à parte também na concha de chocolate com mini conchinhas de docinhos dentro, lindo! De lembrancinhas foram entregues para as crianças baldinhos de praia contendo bolinhas de sabão!
Nesta data a comemoração foi em dobro! Pois a Néia (mãe da Ana) estava comemorando os seus 40 anos!!! A festa foi longa, à partir da meia-noite foi a vez dos adultos fazerem a festa!!! Para todos que estavam presentes (assim como eu), podemos ter o prazer de presenciar um momento bonito e emocionante! Néia e Paulo, poucas seriam as palavras para descrever todos estes anos que comemorei com vcs... mais tenham a certeza que vcs foram pessoas mais que especiais na minha vida e principalmente no meu trabalho! O exemplo de vcs, me fizeram seguir em frete e chegar até aqui, apesar das perdas materiais! Mais Deus nos dá força para vencer todas as dificuldades. Adoramos vcs! Beijos!
Todos os personalizados usados nesta decoração podem ser visualizados aqui.

domingo, 16 de junho de 2013

Decoração 30 Anos

 









Luxo e requinte foram os principais convidados para os 30 Anos da minha querida cliente Natalie! Os 29 anos dela foram postados aqui anteriormente, na qual se esperava a expectativa deste dia! Quando a Natalie veio conversar comigo para passar todos os seus desejos desta festa, tudo começou pelas cores rosa, rosa pink, laranja e turquesa! Admito que a primeira impressão que eu tive, como estas cores ficariam todas juntas... fiquei em dúvida, até sugeri outras cores, mais nada fazia ela mudar de idéia! Comecei a formalizar todo o projeto... móveis, flores, tapeçaria, louças e identidade visual! Muitas reuniões com a minha florista, para que nenhum dos inúmeros vasos tivessem cada um a sua cor de flores. Tantas escolhas de docinhos variados, desde macarrons, bem-casados da Conceição Bem-Casados ao tradicional brigadeiro. O bolo uma paixão antiga da Natalie, quando postei a festa de 8 anos da minha filha ela se encantou por aquele modelo e me pediu para fazer neste dia especial o mesmo bolo. O João da Confeitari Zuchi se encarregou de fazer o bolo digno dos 30 anos da aniversariante! Quando todo os itens desta festa foram chegando, foi ficando tudo tão maravilhoso junto,que nem dava para acreditar na beleza desta decoração pronta! Me dediquei intensamente em cuidar de todos os detalhes... amo esta adrenalina de algo que depende intensamente de mim e do amor que dedico a cada projeto. A Natalie dispensa comentários, uma cliente autêntica, que sabe muito bem o que quer e demonstrando total confiança no meu trabalho! O que eu só tenho somente a dizer é mais uma vez obrigada! Um beijo especial!
Todos os personalizados usados nesta decoração vc visualiza aqui.

domingo, 9 de junho de 2013

Fundo do Mar - Personalizados





Fico imaginando como seria a reação das minhas clientes quando recebem todos os itens escolhidos... se consigo surpreender todas as expectativas esperadas! Para a Luciana  de Uberlândia - MG, tudo ficou como ela imaginava, até porque ela é amiga de uma já cliente da mesma cidade! Isso é muito bom, pois é muito difícil comprar algo que não se vê e nem imagina como ficaria pronto, todo carinho e amor que dedico a cada item personalizado, faz com seja bem-feito!
Mais um tema divertido e lúdico para os meninos!
Todos os personalizados vc visualiza aqui.