domingo, 5 de maio de 2013

Aviador - Personalizados

 






Na postagem anterior falei da minha cliente Clarisse de Chapecó, que foi abençoada com o nascimento dos gêmeos!!!! Agora vou falar sobre o Joaquim, filho mais velho da Clarisse, que há três anos a Arte Atual personaliza as suas festas!!!! O aniversário de três anos do Joaquim, o tema foi aviador, nas cores azul marinho, vermelho e azul bebê... Tudo personalizado buscando o lado menino e clean, mais não deixando a delicadeza e os acabamentos que sempre prezo!!! Foram personalizados mais de dez itens que compuseram a decoração, na qual a Clarisse cuida sempre com muito carinho!!!! Falando nela, sem palavras... uma pessoa doce que sempre abraça as minhas idéias, confiando no meu trabalho. Não tem coisa mais gratificante para um profissional do que clientes que confiam e acreditam que tudo ficará especial!!! Beijos novamente para esta linda família!!!!!
Todos os personalizados em detalhes vc curti aqui!!!!

sábado, 4 de maio de 2013

Lembrancinhas Nascimento

 


Depois de alguns anos atendendo a querida Clarisse de Chapecó, tive a notícia, que mais dois bebês iriam reinar na casa dela, junto com o Joaquim. Ela estava grávida de gêmeos o José Antônio e Maria Clara, que nasceram lindos e fortes! E tive o maior prazer em estar confeccionando as lembrancinhas de nascimento!!!! Com a ajudinha da minha querida irmã Karlla, ficou tudo lindo e delicado!!! Pois é difícil personalizar junto para um casal, não pode ser demais para nenhum dos dois. Remetendo a decoração do quarto nas cores pastéis e com passarinhos, foi a identidade criada para os itens entregues as visitas Água Benta em caixinhas confeccionadas manualmente, Álcool em gel e Tubos pet contendo balinhas brancas!!!!
Clarisse querida, felicidades para esta nova família! Que as suas três crianças cresçam fortes e felizes!!!!

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Decoração Batizado Menino

  












Um batizado lindo e delicado foi criado especialmente para o pequeno Bernardo! Filho da querida Adriana, de Blumenau e que atualmente mora em São Paulo. Mantivemos muitos contatos por e-mail, e depois a Adriana veio pessoalmente conversar comigo, e me contou por qual motivo iria fazer o batizado aqui. Além da família dela ser daqui, uma história linda me motivou a criar tudo especialmente para este dia!
As cores clássicas e suaves, branco, bege e café com leite, com um leve toque de dourado. Entre anjos e  o nome do bebê compuseram os personalizados. A cuidadosa escolha dos doces, também contribuiu a compor esta mesa, o espelho com a inicial, os convites remetiam os mesmos detalhes e de lembrancinha foram entregues Água Benta em caixas feitas manualmente para a ocasião!
Só me encontrei pessoalmente uma vez com a Adriana, no dia da montagem não nos encontramos, só depois por telefone, e agradeço pela confiança e credibilidade em relação ao meu trabalho. Sem contar na pessoa especial que tive a oportunidade de conhecer! Deus nos coloca na vida das pessoas por algum motivo... e o meu foi fazer deste dia um momento especial na vida desta família!
Adriana mais uma vez obrigada e parabéns pelo lindo filho!
Todos os detalhes dos personalizados vc aprecia aqui.