domingo, 21 de abril de 2013

Ursinhos Marinheiros - Personalizados

 




Os Ursinhos Marinheiros zarparam para Belo Horizonte, no aniversário de 1 Ano do Luiz Otávio! A Mamãe Cecília, ficou meses cuidando de cada detalhe! As tradicionais cores de marinheiro fizeram parte de todos os detalhes usados, azul bebê para quebrar o vermelho e azul marinho. Fiz uma composição de papéis listrados e poás para tornar o resultado mais baby, laços e botões arremataram os acabamentos. É tão gratificante quando a cliente se sente realizada! Alguns dos itens que foram criados para esta dia especial, foram guloseimas entre latinhas, caixinhas e tubos pet, mini tacinhas para brigadeiro mole e de lembrancinhas Kit Pintura para as crianças e marmitinhas para os adultos! Cecília adorei fazer parte da festa do Luiz Otávio! Obrigada pela confiança!

terça-feira, 16 de abril de 2013

Cupcakes - Personalizados

 



Para a Sophia, filha da minha amiga Aline, muitos cupcakes foram personalizados para o seu aniversário de 10 anos! Tudo em rosa e marrom, lembrando deliciosos cupcakes de chocolate!
Uma idade tão gostosa, onde as meninas já começam a ter as suas vontades próprias, as mães já não opinam no que escolher... fase de descobrimento!
Uma tarde de doces e muitas brincadeiras na piscina fizeram parte deste dia! Queridas Sophia e Aline vcs são especiais nas nossas vidas! Beijos!

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Revista Decoração e Estilo Festas - Edição 25



Mais uma vez comemoro, uma decoração da Arte Atual publicada na Revista Decoração e Estilo Festas! Resultado de muito trabalho, amor e dedicação! Pois sou realizada no que eu faço... um Dom que Deus me deu e consigo fazer dele, uma felicidade na vida das pessoas que buscam o meu trabalho! Realizando sonhos e transformando momentos especiais! Tornando-os inesquecíveis!
Agradeço novamente a toda a minha equipe, a Fran,  por estar sempre comigo, ajudando a desenvolver cada detalhe! Pra cima e para baixo, correndo de um lado para o outro, mais dando conta de tudo! Aos meus fornecedores, parceiros fiéis, o que seria das minhas decorações sem vcs!
A minha amada família, meu eterno amor!
Um beijo carinhoso a Olga Krell, a Cida Barros e a Flávia, mentoras desta revista que abraçaram o meu trabalho! Vcs tornaram a minha vida mais que especial!
De Blumenau para a mídia Nacional novamente, viva!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Paris - Personalizados





Para comemorar os seu aniversário de 31, a minha amiga e vizinha Fernanda escolheu o tema Paris para receber os amigos e familiares, já que esta é uma cidade bem familiar para ela! Montei uma mesa no Salão de Festas do prédio, com alguns itens personalizados nas cores rosa e preto e de lembrancinhas foram entregues caixinhas contendo guloseimas personalizadas! Adoro esta minha vizinha, mais que especial!





Já para a Valéria do Rio de Janeiro, também foram personalizados vários itens para compor a decoração do aniversário da sua filha Mariah. Mesmos tons em rosa e preto. Muitos mimos cheios de classe e detalhes delicados compuseram todos os personalizados! Desde forminhas, tacinhas para brigadeiros, guloseimas e de lembrancinhas Mini Maletinhas onde a mãe acrescentou o conteúdo de sua preferência!
Todos os personalizados vc visualiza aqui.