sábado, 16 de fevereiro de 2013

Decoração Primeira Comunhão / Eucaristia

 











Delicadeza e requinte estava presente na Primeira Comunhão da Mariana! Tudo muito clean, assim como deve ser respeitado este momento, as cores escolhidas por ela foram verdinho, branco e azul bebê, cores e detalhes suaves, assim posso dizer que o azul também pode ser usado para as meninas, muitas vezes nos prendemos ao rosa. No convite, que por sinal ficou lindo, arabescos vazados, anjinha e a foto da Mariana (item escolhido pela cliente e sua mãe), papel metalizado e lacinhos compuseram este item importante em um evento! O primeiro contato que tive com a Iracema e a Mariana (mãe e filha), já demonstrou o que ambas estavam idealizando para este momento! Foi uma coincidência, pois a Iracema buscava sugestões de decoração na internet, acabou se identificando com o meu trabalho e descobrimos que morávamos próximas, elas são de Timbó. Busquei usar tons próximos, nos detalhes do bolo, nos papéis, tecidos, laços e fitas, assim o resultado seria todo harmonizado. Adorei muito realizar este trabalho, principalmente para esta família tão tranquila e querida! Foi um prazer imenso! À vcs o meu agradecimento especial, beijos!

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Minnie Rosa - Personalizados






Ela é uma das favoritas, a Minnie Rosa! E não poderia deixar de estar mais uma vez aqui no meu blog! A Beatriz comemorou os seus dois anos, com esta personagem e muita delicadeza na sua decoração! A mamãe Estela de Vila Velha - ES, escolheu vários itens para compor a mesa principal, nas cores rosa bebê, branco e pink, personalizado com a silhueta da cabeça da Minnei, muitos laços e detalhes que não podem faltar nos personalizados produzidos pela Arte Atual! Espero que vcs gostem de mais umas lindezas criadas por mim! Estela e Beatriz um grande beijo, e obrigada!
Todos os itens com este tema vc encontra aqui!

Branca de Neve - Personalizados

 







As Princesas tiveram uma fase forte aqui no atelier, foram personalizados diversos itens com elas, e não poderia faltar a Branca de Neve... a minha favorita! Para a Juliana de São Paulo, este foi o tema escolhido para o aniversário da sua filha Gabriela, com um curto prazo de tempo e grandes quantidades de cada item, mesmo assim tudo tinha que ficar delicado, digno de realeza. Prezo muito por detalhes e acabamentos, mesmo não tendo tempo para mais nada, tudo tem que ficar encantador! A Juliana é amiga de uma já cliente, e fiquei muito feliz que ela tenha me procurado para fazer parte deste dia na vidinha da Gabriela! Os  convites foram confeccionado dentro de uma caixinha, diferente e bem delicado! Os outros itens que compuseram as escolhas foram personalizados dentro das cores da princesa, com rendas, laços, cristais, fita xadrez e agreguei um papel listrado para fugir do tradicional, mais claro, prevalecendo as cores. Para as crianças levarem os personalizados, sacolinhas!
Juliana, mesmo com toda a correria, no final deu tudo certo, e espero que este dia tenha sido inesquecível para a Princesinha Gabriela! Beijos!  

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Cinderela - Personalizados


   








Qual menina não vive este momento de Princesa em algum momento da infância, sem contar que para toda mãe, sua filhinha é uma Princesa! E para a Cristiele de Belém - PA, a Rayssa escolheu a Cinderela para comemorar o seu aniversário, com toda a pompa de realeza cada item personalizado foi confeccionado... rendas, cristais, laço e fitas, tudo cuidadosamente montado! Convites e itens personalizados criados especialmente para esta ocasião, tudo muito delicado! E ir tão longe para alegrar momentos especiais é muito gratificante! Cristiele, obrigada pal confiança e felicidades para a sua Princesa! Beijos!!!
Todos os itens criados para este dia especial vc visualiza aqui!

Nascimento Maria Eduarda




Sei que estou com as minhas postagens atrasadas... tempo, tempo!!! Mais na medida do possível tudo vai sendo atualizado. E desta vez, gostaria de compartilhar com vcs, um momento lindo na minha vida pessoal, que foi o nascimento da minha sobrinha Maria Eduarda!!! Que coisinha mais filhotinha e amada... tempo precioso que não volta mais... e a minha irmã Fernanda está descobrindo o que é ser mãe, a lidar com as inseguranças e curtindo cada momento que é único! Aqui em casa foi aquela expectativa... conhecer mais um serzinho que vai dividir as nossas vidas, até porque os meus são pequenos, mais pequenos grandes!!! Claro que a titia aqui compartilhou deste momento com as lembrancinhas, tubo pet em caixinha de acetato, personalizado com lindas girafinhas... cores pastéis amarelinho e rosa bebê, o meu amigo João fez bem-casados, que embalamos com laço chanel para ficar mais delicado. E detalhe o quadro da porta da maternidade feito pela minha outra irmã, a Karlla, lindo demais! Família que eu amo!!! Dudinha seja bem-vinda, vc é a nossa princesinha!