quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Pic Nic - Personalizados

 






Uma tarde encantadora em Floripa, foi o cenário para o Pic Nic do Gabriel, filho da já cliente Ana Paula!!! A idéia dela era montar um lindo Pic Nic ao ar livre, no grande jardim da sua casa, na Lagoa da Conceição, realmente um dos lugares mais gostosos que já conheci!!! Aqueles para se soltar as crianças, onde o cansaço é o limite!!! Criei vários itens personalizados com detalhes do tema, nas cores verde, vermelho, azul e acrescentei o areia e o café com leite para suavizar e remeter aquela cor de cestinha!!! O xadrez não poderia faltar, laçso e fitas... fofo!!! Uma idéia de que Pic Nic também pode ser feito para meninos, um tanto difícil, mais possível sim!!! Ana, obrigada mais uma vez pela Arte Atual ter feito parte deste dia de sol na vida de vcs! Beijos!
Estes e muitos outros itens personalizados foram criados, vc aprecia aqui.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Princesas - Personalizados


Para a Maria Eduarda, filha da minha amiga Jaque, sugerir fazer maletinhas contendo várias guloseimas personalizadas, que foram entregues para os amiguinhos da escolinha como lembrancinha! Personalizado com coroa de Príncesa e Príncipe!





As Princesas Disney foram convidadas para o aniversário real da Ana Luísa, muitos detalhes ajudaram a deixar cada item personalizado mais delicado! Os itens foram criados para compor a decoração da mesa da Casa de Festas.

Na escolinha a Duda entregou como lembrancinhas para os amiguinhos, bisnaga de brigadeiro contendo bicho do pé, uma delícia!!! As bisnagas foram embaladas em tule, para valorizar mais o conteúdo!

Batizado - Convites e Lembrancinhas

Seguem algumas sugestões para Batizado, criadas especialmente para as minhas clientes!

Para a doce Laura, convites finamente elaborados em branco e dourado!

Para A Ana Clara renovar os seus votos de Batismo, marmitas retangulares que foram presenteadas aos convidados contendo delicadas bolachinhas!

No Batizado da Valentina, caixas personalizadas com Bem-Abençoados e Água Benta, foram oferecidas como lembrancinha!


Para fugir do tradicional, no Batizado da Corina, convites e Água Benta foram criadas nas cores pink, rosa e prata!

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Lembrancinha Nascimento Ursinho Menino



Ursinhos babys, fofos, delicados e os preferidos para as lembrancinhas de nascimento! Criei alguns itens especiais para uma das minhas mais antigas cliente,s na qual tenho uma enorme admiração, D. Carmen, ela é uma daquelas pessoas maravilhosa de se trabalhar, aprecia todos os detalhes e adora tudo que é feito artesanalmente!!! Isso me realiza, quando a pessoa que recebe se encanta com os detalhes de algo criado especialmente para ela! Para o nascimento do Bernardo foram criados, vidros com amêndoas dragês, mini baleiros também com as amêndoas, neste item, as coloridas e água mineral. D. Carmen será sempre um imenso prazer recebê-la no meu atelier!