sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Decoração Bichos Menina










Sonhos...amo realizar sonhos! A Ana Beatriz, amiguinha da minha filha Alice, sempre imaginou ter uma festa parecida com as que eu faço para a minha princesa! E para comemorar os seus 10 anos, o sonho foi realizado... tudo pensado nas escolhas da Ana, desde o tema, as cores e os detalhes,entre as estampas de bichos, patinhas e as cores preto, rosa e dourado tudo foi criando! Cuidei de cada detalhe em especial, pois a Ana é uma menina querida, meiga e aqui em casa adoramos a sua visita! Ter esta confiança é fundamental para tornar tudo mágico e encantador! A Ionara, mãe da Ana,  me deixou à vontade para criar! E este dia foi único na vidinha da pequena Ana, e ter sido escolhida para tornar este momento realidade foi mágico! As meninas convidadas puderam se deliciar com muitos doces e guloseimas personalizados!!! Elas recebiam sacolinhas para rechearem de itens gostosos como lembrancinhas! 
Itens personalizados usados nesta decoração vc encontra aqui.

Indiana Jones - Personalizados



Criar vínculos com as clientes é o que mais me deixa realizada! E com a  Adriene de Uberlândia - MG foi assim, uma admiradora do meu trabalho, e para o aniversário dos seus filhos a Arte Atual estava presente, com itens personalizados com o tema Indiana Jones, onde usei uma arte fornecida pela cliente, com a caricatura dos meninos, bem diferente! A Adriene é uma cliente especial, querida, confiante no trabalho e sempre retornando com e-mails carinhosos quando recebe os personalizados! Uma fofa! Adriene obrigada mais uma vez pela confiança e por fazer parte da vida de vcs mais uma vez! Beijos!
Outros itens personalizados vc visualiza aqui.

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Batman - Personalizados






Enquanto as meninas estão no mundo das princesas, os meninos curtem os super-heróis!!! O Batman está sempre entre os favoritos, e para o Bernardo curtir o seu aniversário de 6 anos na escolinha, a mamãe Jaqueline me visitou para que eu elaborasse as lembrancinhas. Mini maletinhas recheadas de guloseimas personalizadas com o personagem, juntamente com as marmitinhas recheadas de docinhos! Tudo clean e masculino, mesmo sendo uma comemoração entre os amiguinhos da escolinha, vc organizando com todo o carinho faz a difernça e as crianças amam!

Ursinhos Meninos - Personalizados

 









Depois de tantos anos trabalhando com sonhos, me sinto cada vez mais realizada e feliz! Principalmente quando novas clientes conhecem o meu trabalho, mesmo morando em outras cidades acreditam  e confiam no que eu faço. E foi assim com a Cláudia de Florianópolis, que no aniversário de um ano do seu filho Pedro, escolheu Ursinhos Balonistas! Tudo personalizado com recortes de ursinhos e as iniciais do aniversariante, nas cores azul bebê, azul turquesa e branco! Tudo bem clean, para compor a decoração, na qual a mamãe usou ursinhos balonistas no teto, sobre a mesa da decoração!!! A Cláudia uma pessoa bem tranquila e uma querida! Amei confeccionar cada item, fazendo com que este momento se tornasse mais especial!!! Foram criados os convites, forminhas, tacinhas, guloseimas e sacolinhas para as lembrancinhas!!!
Todos os itens personalizados com este tema vc visualiza aqui.

Galinha Pintadinha - Personalizados







Quem nuca ouviu a Galinha Pintadinha? A mais adorada entre os babys... e o Ricardo, adora a có có!!! A minha querida vizinha Fernanda escolheu sacolinhas metalizadas adesivadas recheada de guloseimas para serem entregues como lembrancinhas na escolinha. Os itens escolhidos foram Água Mineral, Caixinha de bala de goma, Mini Garrafinhas com balinhas, Caixinha de Confetes, Algodão Doce e Mini Barrinhas de Chocolate. Ficou fofo demais, segue mais uma dica de tema e lembrancinha!

Smurfs - Personalizados







Segue uma sugestão adorada pelas crianças, os Smurfs, que em breve será lançado o segundo filme, em agosto de 2013! Estes personalizados foram feitos para a querida Duda, filha da Dani, que optou por comemorar o aniversário em uma Casa de Festas, e ela gostaria de agregar a decoração alguns itens personalizados! Nas cores azul e rosa bebê, deixaram os personagens bem delicados para as meninas! 

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Fazendinha - Personalizados






Quando eu estava grávida do meu filho Inácio (há seis anos atrás), já tinha definido o tema do primeiro aniversário dele, que seria Fazendinha... este tema já fiz inúmeras vezes, é fofo, lúdico e bem baby! Esses bichinhos com essas carinhas deixam a festa mais alegre! Amo demais! E para uma cliente de longe, São Luís - MA, a Lindalva, tia do pequeno Antônio Neto, foram criados vários itens com os personagens da fazenda. Ela cuidou de cada detalhe e confiou no meu trabalho, isso é muito importante, por ser um trabalho totalmente artesanal, nunca uma festa sai exatamente igual a outra, e assim são com os itens personalizados! Lindalva gostaria de agradecer as lindas palavras que vc me enviou após o recebimento do seu pedido! Obrigada pela Arte Atual ter feito parte deste momento na vida da sua família!
Todos os personalizados vc encontra aqui.

Batizado Menina












Batizado é um momento tão importante na vida de uma família... e na da Raquel não poderia ser diferente! Depois dos gêmeos veio a princesinha Maria Fernanda para completar a família, na qual tem uma história tão bonita, e assim conseguimos ver o quanto Deus é imponente em nossas vidas! A Raquel é uma pessoa maravilhosa, que foi um grande prazer estar atendendo, uma querida, muito especial! Para este momento a decoração ficou por conta da talentosa Ninha Flor, a Arte Atual executou a montagem da mesa dos doces, juntamente com os personalizados e as lembrancinhas, tudo lindo e delicado! As cores escolhidas foram branco e rosa bebê, o convite personalizado com anjo em scrap, nas guloseimas foram usados anjos, e uma identidade visual simbolizando o momento, detalhes com meia pérola e cristais, poás e laços. Raquel, obrigada pela confiança e pelo carinho, foi um prazer imenso estar fazendo parte deste momento na vida de vcs! Beijos!
Personalizados Batizado aqui.