quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Princesa - Personalizados





Sonho de menina, ser Princesa!!! E para o aniversário da Clara, a mamãe Olga do Rio de Janeiro solicitou alguns itens personalizados para compor a decoração! Tudo rosa, branco e dourado, laços e papéis perolizados deixando tudo delicado e encantador! Olga obrigada pela Arte Atual ter feito parte deste dia tão especial! A identidade visual usada nos personalizados foi fornecida pela cliente, não de autoria da Arte Atual.

Barbie - Personalizados



A eterna Barbie marcou presença no aniversário da Giulia, com alguns itens personalizados criado pela Arte Atual, a mamãe Michele cuidou pessoalmente da decoração da mesa!
 Lembrando que muitas mamães buscam esta inspiração no meu blog, e isso me engrandece em saber que posso passar muito além do que algo criado por mim, ter este mérito é gratificante!

Hello Kitty - Personalizados


Para a Laís de São Paulo foram criadas caixinhas de marshmallows que foram entregues como lembrancinhas aos convidados do aniversário de 2 Anos da sua filha Maria Fernanda. Com o tema escolhido Hello Kitty nas cores rosa e branco, rendas, laços e cristais deixaram ainda mais delicada esta gatinha adorada pelas meninas! Para os centros de mesa totens personalizados.

Lembrancinha Nascimento - Princesa


A Juci me procurou para estar criando as lembrancinhas de nascimento da sua filha Corina. A escolha foram mini latinhas embaladas nas cores rosa bebê e bordô, personalizado com coroa de princesa e o nome da bebê. A Juci manteve contato por e-mail, onde fomos trocando as idéias, até que eu estava buscando a minha filha no inglês e ela me reconheceu, pois achou a minha filha parecida com a minha foto no blog, que legal!!! Adoro estas coincidências... Na entrega das lembrancinhas conversamos melhor, e agora estamos alinhavando o Batizado da pequena Corina, que veio ao mundo para tornar os dias desta família mais cor de rosa!!! Juci, obrigada pelo carinho, adorei conhecer vc!!! Felicidades para a família!!!

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Decoração Mickey









Sinto tanta saudade quando não consigo postar no blog, de poder compartilhar cada decoração criada, cada item personalizado... Este ano foi à mil, muito trabalho, sonhos realizados e objetivos alcançados! Assim que possível vou postando, me desculpem a ausência, mais é por um bom motivo!
Hoje gostaria de compartilhar algumas fotos da festa de 2 anos do Bernardo, filho da querida e especial Juliana, uma fofa que pela segunda vez me procura para tornar este momento mágico na vida desta família! Tudo é pensado especialmente para o pequeno Bernardo, que mãe mais coruja, mais adoro, pois quando ela vem me visitar conversamos tanto!!! Assim consigo matar a saudade das minhas clientes! Este ano, a Ju veio com a idéia que seria Mickey, e ela tinha gostado muito da decoração feita para o meu filho Inácio. Busquei a base de inspiração já feita e criei personalizados com orelhinhas, cores e atrativos para os pequenos! Tudo feito com muito carinho para este dia especial! Ju vc sempre com um sorriso, cheio de energia e contagiante, não esquecendo o salto é claro!!! Vou agradecer sempre pela confiança de tornar o seu sonho realidade! Beijos!!!!
Personalizados clicando aqui.