segunda-feira, 25 de junho de 2012

Decoração Minnie Rosa Provençal














As Minnies Rosa foram convidadas para fazerem parte do aniversário de 1 Ano da Carolina, uma bebê linda e muito fofa! Tudo foi cuidadosamente elaborado dentro das escolhas da mamãe Patrícia, as cores foram rosa, branco e dourado, não podendo faltar os laços, os papéis metalizados, os cristais, louças brancas e clássicas com dourado deixaram a mesa dos doces e guloseimas mais encantadora. O cenário foi todo montado de frente para o mar, em um deck charmoso, com lago e jardim envolvendo cada convidado em uma tarde agradável! Os móveis rosa, misturados com as cadeiras douradas, sobretoalhas de rechillieu e tecidos florais tornaram a decoração mais provençal, com flores nos tons rosa, almofadas e Minnies amarradas nas cadeiras, fizeram um diferencial único. Sacolinhas foram distribuídas para os convidados que escolheram cada guloseima, deixando mais doce a lembrança deste momento!
Aqui vc visualiza cada item criado para a ocasião!

domingo, 17 de junho de 2012

Decoração Selva












Amei fazer esta decoração! A Jéssica mãe do Vinícius é uma pessoa prática e determinada nas suas escolhas. Quando ela veio me visitar a primeira vez, já sabia o que gostaria, e acabamos escolhendo cores e detalhes para os 2 anos do Vinícius. Compus um cenário como uma Selva, com muitas plantas, troncos de árvores, móveis rústicos e bichos de pelúcias que fizeram a diferença! As cores marrom, laranja, verde e bege alegraram o ambiente, tornando-o infantil. Desde o convite em scrap, as guloseimas, forminhas e tecidos com estampas de bichos até as lembrancinhas, tudo cuidadosamente pensado e elaborado. O efeito que a técnica em scrap, artes digitalizadas, laços e botões juntos fazem a diferença em um trabalho elaborado e diferenciado. As lembrancinhas foram Sacolinhas para os adultos (onde cada um montava o seu kit de guloseimas) e maletas com Kit Artista para as crianças. Quando terminamos a decoração, eu e a minha funcionária Fran, ficamos sentadas apreciando o quanto tudo tinha ficado lindo e baby ao mesmo tempo. Jéssica, já nos falamos, mais gostaria novamente de te agradecer a confiança e carinho!
Todos os personalizados que fizeram parte desta Selva, vc aprecia aqui.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Decoração Jardim









Este foi o segundo ano que participei do aniversário da Júlia! Uma fofa, que escolheu o tema para comemorar os seus 9 anos, um delicado jardim, com muitas borboletas, nas cores rosa, lilás e um toque de verde. A Daniela, mãe da aniversariante, acredita no meu trabalho, e por morarmos em cidades diferentes, resolvemos sempre tudo por telefone e e-mails... sempre dando certo! Esta confiança é muito bom se ter,. nos permite sonhar o que seria essencial para este momento ser único! A decoração ficou bem clean, em tons pastéis, criei uma identidade visual bem romântica, com uma delicada borboleta! Personalizados fizeram parte do cenário, balas, marshmallows, bisnagas de brigadeiro rosa e muitas outras gostosuras!
Daniela, adoro os seus filhos, sempre que os encontro lembro dos meus filhos, talvez por terem as mesmas idades... mais uma vez obrigada! Beijos para as crianças!
Personalizados Decoração Jardim aqui.

Decoração Formatura Marrom e Laranja








Cores quentes, marrom e laranja... juntamente com muitos detalhes e flores, fizeram o cenário perfeito para a comemoração de formatura da Rebecca! Na qual conheceu o meu trabalho na formatura de uma amiga, depois de algumas conversas e sugestões, tudo ficou definido, as minhas idéias foram aceitas! A Rebecca é uma pessoa discreta e doce, sem contar a mãe e a irmã dela, duas pessoas adoráveis! Escolheram tudo com muito carinho, esperando para que neste momento fosse tudo perfeito, pois depois de alguns anos se dedicando aos estudos, era mais do que merecedor! A começar pelo bolo, com vários cupcakes em torres, com pequenas flores de detalhe, todos os itens personalizado com o nome da formanda! Doces e forminhas especiais, e várias guloseimas para presentear cada convidado, sem faltar os laços, os cristais e as fitas... todos combinando com o composê criado! Faço questão de agradecer cada cliente que acredita no meu trabalho, na qual sonhamos juntas, e aqui não poderia ser diferente... Rebecca, foi um prazer imenso conhecer vc, sua mãe e sua irmã! Beijos!
Aqui vc aprecia todos os personalizados criados especialmente para a Rebecca.

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Minnie Rosa - Personalizados




Amo a cor rosa, ela transparece tudo de feminino e delicado! Juntando esta cor linda e a personagem encantadora a Minnie, o resultado é especial! E estes personalizados atravessaram o oceano para fazer parte do aniversário da Luanne de Angola. A sua tia Omísia conheceu o meu trabalho através do blog, na qual solicitou vários itens para este cenário! Fico imensamente feliz, que uma pessoa de tão longe, onde distância e cultura muitas vezes dificultam, acreditou no meu trabalho! E isso nos engrandece e nos torna pessoas especiais! Amo cada detalhe, cada escolha que penso para cada cliente, e sei que este amor é fundamental para o resultado final encantar cada convidado!
Cada detalhe e itens criados vc visualiza aqui.

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Casamento - Personalizados


Neste momento tão importante em nossas vidas, o Casamento, sonhamos que esteja tudo perfeito! E para a Flávia de São Paulo, que depois de construir a sua família, resolveu selar a sua união! E mais uma vez a Arte Atual foi escolhida para participar de um momento especial! E para presentear os convidados, forma criadas lembrancinhas escolhidas pela noiva, os tradicionais bem-casados embalados em caixinhas personalizadas com rendas, fitas, cristais e arrematada com um tag em scrap e outra opção foram as bisnagas de brigadeiro branco, que fizeram parte sem perder a essência deste momento! Flávia mais uma vez obrigada pelo carinho! Felicidades à família! Beijos!

Decoração Circo

  






O Circo tem palhaço, tem, tem todo dia!!!! E no aniversário de 1 ano do Felipe, o picadeiro estava em festa! Mais uma vez eu pude participar da vida da Carol e da sua família... o batizado do Felipe também cuidei de cada detalhe. A Carol gosta de decorações discretas, sem tirar o brilho de ser um evento infantil. E não podia ser diferente neste momento, com muitos detalhes de circo, cores alegres, entre doces, guloseimas e um cenário personalizado, tudo foi cuidadosamente pensado, desde os convites em formato de tenda de circo, confeccionado em scrap, até as lembrancinhas que entraram no tema, Kit Pipoca foram entregues aos convidados. Adoro esta família e fazer parte deste momento me deixa cada vez mais realizada!
Aqui vc confere todos os personalizados que fizeram parte desta festa!