quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Decoração Corujas








No momento elas estão em evidência, tão fofas, são elas as Corujas! Mais um ano e a pequena Isadora, assina a sua festa com a decoração da Tia Fabi aqui! Filha da minha amiga e parceira de trabalho Aline, cuidamos dos detalhes em conjunto, eu com a criação da decoração e ela com os personalizados que compuseram a linda mesa! Adoro as corujas, que são sabedoria e ao mesmo tempo misteriosas, transformando neste cenário infantil, usamos as cores rosa, verde pistache e marrom, uma floresta feminina. Misturei a delicadeza com as folhas no chão e o galharedo seco ao fundo, com um ar de outono. Amei o resultado do conjunto da obra, tudo perfeito! Assim como a mini mesa para as crianças com cadeiras Thifany, suplás em formato de coruja, e o toque ficou pelas delicadas corujas amarradas nas cadeiras dos convidados. Esta festa foi realizada em julho de 2011, me desculpem pela demora na postagem, devido ao grande número de trabalho que tive no ano passado! Aline, este ano as idéias já borbulham e com certeza vai ser mais um arraso! Beijos para a família querida que adoramos!

Corujas - Personalizados






Viagem - 10 Anos de Casados / Los Angeles e Las Vegas





Para comemorarmos os nossos 10 anos de casados, nos presenteamos com uma merecível viagem! Eu e o meu marido Rodrigo gostamos muito de viajar, conhecer e rever lugares. Los Angeles foi a primeira parada e depois seguimos de carro para Las Vegas, na qual voltamos pela segunda vez! E por que não casar novamente em Vegas? Jantar romântico, com direito a surpresa e um presentinho especial! Uma viagem agradável, com muitos programas que muitas vezes não conseguimos fazer só à dois, comprinhas e voltar revigorada, para continuar com as criações e ao trabalho maravilhoso na qual amo fazer! Quem venham muitos anos de casados!!!

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Decoração 40 anos - Rosa e Marrom






Completar 40 anos! Ainda é uma idade jovem, digo que madura e ao mesmo tempo sem o peso do que ainda está por vir! A minha querida Yonara, para celebrar este momento especial, ganhou de presente da sua mãe (as duas são pessoas muito especiais), uma mesa bonita porém sem exageros! A mãe da Yonara, motivou e incentivou para que este dia tivesse muitos mimos e detalhes!!! Partimos das cores escolhidas pela aniversariante, e todos os detalhes foram personalizados com o apelido da Yonara - Yo. O bolo escolhido foi uma réplica do mesmo usado no aniversário da minha filha, com o número da idade no topo. Nestes quase seis anos me dedicando à festas, a Yonara foi uma das minhas primeiras clientes, que cofiou sempre no meu trabalho, me deixando à vontade para fazer destes momentos na vida deles especial! Agradeço imensamente o carinho que vc e a sua mãe sempre tiveram comigo, adoro vcs! Muitas felicidades!!!
Para vcs apreciarem cada detalhe agregado nesta mesa, segue o flickr.