terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Ovelhas Meninos - Personalizados



Ovelhinhas personalizadas em verde pistache, bege e marrom, fizeram toda a diferença no aniversário de 1 Ano do Dante. Como a mamãe Fernanda estava em viagem, a vovó Freya cuidou de todos os detalhes para não passar em branco esta data especial! Foram personalizados cada detalhe, com uma identidade visual baby e ao mesmo tempo masculina compondo a decoração. Um dos charmes foi o biscuit do bolo caracterizando o Dante com a ovelhinha nas cores da festa! Fernanda e Freya, obrigada pela confiança e carinho!
Para apreciar as guloseimas personalizadas, visualize aqui.

domingo, 29 de janeiro de 2012

Decoração Formatura







Dia mais que especial para a querida Talita, que estava empolgadíssima em comemorar o fim de uma jornada de dedicação, a sua formatura! Ela cuidou pessoalmente junto com a sua mãe Rose, cada detalhe do jantar que ofereceu para os seus amigos e familiares. Tudo bem feminino e delicado, desde as cores rosa, bege e marrom, com floral e papel dourado, com uma identidade visual personalizada com o seu nome e inicial... mais o que ela não esperava era a surpresa do namorado, o pedido de casamento! Mais romântico impossível! Eu sabia desde o início, o mais difícil foi não dar nenhuma dica do que estava por vir.. me segurei, mais deu tudo certo! Fiquei imensamente feliz de fazer deste momento especial na vida deles, algo esperado e idealizado! Talita, obrigada pela atenção e confiança de sempre! Sucesso e Felicidade para vc! Beijos!!!!
Personalização usada nesta decoração aqui.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Maletas Personalizadas - Lembrancinhas


As maletinhas são ótimas opções, além de serem fofas são úteis, pois servem para as crianças utilizarem com pequenos brinquedos, ou levar o lanchinho para a escola.
A minha amiga Sandra, escolheu personalizar para as meninas com a Gatinha Marrie e para os meninos o Toy Story como lembrancinhas da comemoração que a Alice fez na escola. Dentro um kit com três tipos de guloseimas para divertir os pequenos.

Decoração Boneca Jolie
















Adoro coisas delicadas e bem femininas! E não poderia ser diferente no aniversário de 8 anos da minha Princesa Alice! Fiquei meses cuidando de cada detalhe, trazendo alguns itens para serem personalizados das duas viagens que fiz antes da festa, sem contar a ajuda preciosa das pessoas que me ajudaram a concretizar cada idéia: minha amiga de coração de muitos anos a Andrea, minha irmã e madrinha da Alice, a Karlla, a Aline que está sempre a aceitar os meus detalhes. Fornecedores queridos: João, que concretizou o bolo que imaginei, os cupcakes e parte dos docinhos. A Bianca que fez alguns dos gostosos docinhos, a Elenice, o Janes e a sua equipe, que junto comigo ajudam a concretizar o que muitas vezes só está na minha cabeça. A Dona Regina e o Sr. Célio, que sem eles o que seriam dos doces e das minhas mesas. A Sueli que me acompanha há alguns anos, enchendo cada balão e vibrando com cada decoração nova. Sem contar aqueles que indiretamente também fazem parte deste conjunto! A toda equipe do Clube Bela Vista que me trata tão bem e me deixa à vontade para trabalhar! São tantas pessoas.... As minhas fiéis funcionárias a Jacke e a Fran, que aguentam esta rotina turbulenta na qual eu vivo. Minha família, que sempre corro para pedir auxilio... o que seria de nós sem eles! E para o mérito final os homens da minha casa, meu marido Rodrigo que está sempre ao meu lado e ao meu filho Inácio, que muitas vezes me ajuda no atelier, arrumando as fitas, as balas e bagunçando muito! Bem a Alice é o meu sonho de ter uma menina e dedico todos os detalhes e carinho que enquanto eu viver vai perpetuar em cada aniversário da vida dela!!! Amo vcs, minha inspiração, meu presente de Deus, minha alegria e incentivo de todos os dias quando acordo!
Admirem as fotos, elas vão contar à todos que apreciarem cada detalhe o que estava no meu coração! Beijos sempre!

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Boneca Jolie - Personalizados






Alguns itens usados na personalização da Decoração Boneca Jolie , foram trazidas das minhas viagens, na qual não posso comercializar, mesmo assim ficam as fotos para serem usadas de inspiração!
Itens personalizados podem ser apreciados no meu flickr.

Decoração 50 Anos









Festa Surpresa para a Nair comemorar os seus 50 anos! Em uma semana consegui executar o projeto desta festa à pedido da nora Juliana. Quando conversamos sobre a personalidade da aniversariante resumi que mesmo não à conhecendo, ela era uma pessoa alto astral, irreverente e ousada, uau... a decoração tinha que se identificar com tudo isso, e porque não onça, marrom e pink! A Juliana aceitou todas as minhas idéias e acreditou no resultado final, achando tudo lindo, como a família imaginava. Quando se tem esta credibilidade em oferecer um trabalho onde todos os contatos foram por telefone e e-mail e sem conhecer a dona da festa, me engrandece e consolida o diferencial que procuro oferece sempre aos meus clientes. Mais falando sobre o projeto, imaginei um jardim suspenso no meio do salão, junto com um lounge de puffes em pink e estampa de onça. Um imenso espelho próximo à mesa principal, boleiras e bandejas clássicas em dourado, espelhos e cristais. Toda a personalização nas mesmas cores com identidade visual objetiva para não contrastar com o todo. Nos centros de mesa, intercalei vasos dourados e rústicos mais altos, flores lindas e com cor vibranet. De lembrancinhas foram oferecidas mini champanhes personalizadas para se brindar esta ocasião! Nair, mesmo não nos conhecendo acredito ter remetido a sua espiritualidade em cada detalhe! Felicidades!!!
Personalizados usados nesta decoração no flickr.

domingo, 1 de janeiro de 2012

Decoração Formatura








Hoje em dia as formaturas estão se tornando eventos com charme e diferencial, remetendo a personalidade de cada formando. Para a Bianca rosa e lilás fizeram a composição dos detalhes que compuseram a decoração do jantar que foi oferecido aos convidados mais íntimos. Tudo foi pensado com muito carinho, desde o convite com a mesma foto usada no convite formal da formatura, cardápios, porta-guardanapos totalmente em scrap, feitos à mão, caixinhas com guloseimas, marmitinhas com docinhos e mini sacolinhas com kit de costura foram oferecido como lembrancinhas. A identidade visual um charme só, com as características da Bianca. Nesta decoração em especial tive a ajuda dos meus filhos e do meu marido, que participam sempre e me incentivam à cada dia, amos vcs! Para Bianca e a sua família o meu abraço e obrigada por fazer parte deste momento especial para vcs!
Personalizados usados nesta decoração no flickr.