sábado, 31 de dezembro de 2011

Decoração Fazendinha







O aniversário de 1 Ano do Bernardo, foi muito esperado pela mamãe Juliana! Já decidida na escolha do tema, veio me visitar com todos os detalhes que ela gostaria para esta ocasião especial. Gostei muito de conhecer a Juliana, uma pessoa bem para frente, alegre e confiante no resultado final. Por ser uma decoração lúdica e fofa, agrada os pequenos com todas as cores. Apesar de hoje olhar algo criado por mim e saber que um dia fez parte de um sonho, depois das perdas, aprendi que assim se amadurece e se cresce, fazendo igual a Fênix, ressurgindo do que um dia nos concretizou e agora não existe mais. Como sou uma pessoa que acredita em propósitos, que Deus me deu o Dom de concretizar os sonhos, sei que a minha missão ainda continuará. Criando tudo novamente e realizando novos projetos, com todo o amor, carinho e comprometimento que sempre tive com meus clientes e amigos. Feliz 2012!
Juliana, foi um prazer imenso trabalhar para vc e principalmente ter te conhecido. Abraços!!!!
Personalizados usados nesta decoração no flickr.

Borboletas - Personalização



Delicadas borboletas em glitter dourado, rosa e vinho, pousaram no aniversário de 1 Ano da Letizia, no Rio Grande do Sul! Micheline, mãe da aniversariante escolheu as cores e as guloseimas que foram oferecidas aos convidados. Primeiramente os convites, feitos em papel metalizado, papel de glitter e a foto da aniversariante convidando as pessoas mais queridas à esta comemoração. Micheline, foi um prazer estar presente neste momento tão especial!
Guloseimas personalizadas no flickr.

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Decoração Joaninhas










Joaninhas, muito fofas! Sempre tive a idéia de fazer uma decoração inspirada no meu blogger... como só existia na minha cabeça, era difícil! Depois que eu fiz o batizado da Ana Clara, a Talita (mãe daquela coisinha mais fofa!) me visitou para conversarmos sobre a festa de um ano, então dei a minha sugestão, pois à princípio ela gostaria de jardim. E porque não o Jardim das Joaninhas? Como a Talita é uma pessoa muito tranquila e confia no meu trabalho, aceitou e acreditou. Confesso, que na execução pensei que não ficaria bonito... quando vi tudo pronto me surpreendi, casou tudo perfeitamente sem ficar exagerado! As cores tinham que se compor o bege, vermelho, preto e dourado, papéis em glitter, uma identidade visual delicada. O cenário tinha que parecer como se fosse um jardim, com muitas folhagens, flores e um chão coberto de folhas. Mais o destaque ficou pela foto imensa da aniversariande junto a decoração, com os lindos olhos azuis da doce Ana Clara. Os convidados foram presenteados ao final da festa com mini sacolinhas contendo delicados sabonetes com flores em seda. Mais uma vez foi um prazer participar de momentos preciosos na família da Talita, na qual gosto muito! Obrigada pela confiança de sempre!
Personalizados usados nesta decoração no flickr.

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

40 Anos - Personalização







Os 40 Anos do nosso amigo Jackson, foi comemorado com muito carinho entre amigos e familiares! A família do Jackson e da Aline de Timbó acabaram se tornando pessoas especiais, criando vínculos principalmente entre os nossos filhos que se adoram! A Aline primeiro foi uma cliente e acabamos nos identificando, assim surgindo uma amizade. As guloseimas e todos os doces que a minha amiga ama, pois ela é uma assumida formiga, foram escolhidos com muito carinho para adoçar esta data. As cores deram um charme masculino bege, marrom e verde pistache, com a logo da idade, deixando os itens diferenciados, sem ser feminino, este cuidado é fundamental! Para a Aline um beijo especial, mesmo com o meu tempo corrido, sempre que possível estou presente! Adoramos vcs!

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Decoração Bailarina











Pelo segundo ano tenho o prazer de fazer parte desta data especial na vidinha da Laura. A primeira postagem no meu blog foi o aniversário dela ano passado. A Laura estudou com o meu filho Inácio, os dois lembram com muito carinho um do outro apesar de não estudarem mais juntos. Para comemorar os 4 anos, a Natacha (mãe da Laura) e a sua avó escolheram a decoração Bailarinas, inspirada em uma outra decoração achada na internet. Usei as luzes de led com uma cortina em voal por cima no painel, mini mesinhas com toalhas em tule (criadas pela avó), mais o charme foram as bailarinas usadas na mesa, vestidas e personalizadas também pela avó, assim como várias guloseimas cuidadosamente embaladas, com a ajuda da Natacha. Nas cores rosa e verde água, com papéis importados, cristais e delicado composê das flores em rosa. O cenário composto junto a mesa principal deu um charme criando um espaço bem atrativo para as crianças, com várias mini mesinhas e alguns outros itens pessoais da Laura, atraindo para integrar os pequenos. Novamente participei junto com os meus filhos desta festa, e no final mais uma vez foi a alegria do Inácio e da Laura encerrando mais um ano desta doce infância.
Guloseimas personalizadas desta festa no flickr.

Decoração Batizado Ovelha Menino







Depois de fazer as lembrancinhas para o nascimento do Felipe, a mamãe Carol me procurou para elaborar a decoração do Batizado. A idéia foi partir das cores azul e branco com o tema de ovelhas, sem contar o curto tempo para produzir sem perder a qualidade do meu trabalho. Quando a Carol me ligou eu havia acabado de agendar uma cirurgia, mais mesmo em repouso dei conta do recado, graças à minha equipe, meus amigos e ao meu querido marido, no final deu tudo certo! Nas mesas usei sobretoalhas em rechilieu, as ovelhas em pele original, tudo muito delicado, remetendo o simbolismo do momento! Carol, mais uma vez foi um prazer trabalhar para sua família, que para mim é muito especial! Beijos à todos!
Personalizados usado nesta decoração no flickr.

Páscoa - Personalização




Na Páscoa enviei guloseimas personalizadas para a Julia de São Paulo compor a decoração do seu aniversário. Nas cores delicadas rosa e amarelo, com uma identidade visual bem fofa, adoçando a Páscoa e a festa da criançada.

domingo, 25 de dezembro de 2011

Convite 18 Anos!

Enfim 18! Foi assim elaborado o convite para comemorar os 18 anos da Letícia! Em papel perolizado, com detalhes em dourado e meia pérolas.