domingo, 28 de agosto de 2011

Decoração Mickey e seus Amigos - Volta ao Mundo










Este foi o segundo ano que fiz a decoração do aniversário do Luigi! A Natalie (mãe do Luigi) como no ano anterior já me procurou com uma idéia formada, com todos os personagens recém trazidos da Disney, e para ajudar neste tema, sugeri Volta ao Mundo com os Personagens da Disney! Sugestão aprovadíssima! Começamos pelo convite, bem original em formato de passaporte e carteira acompanhando, dentro o bilhete da passagem, cuidadosamente com o nome de cada convidado! Ao fundo da mesa uma imagem de um mapa muito envelhecido, e o bolo, esse sim quebrou a minha cabeça, até que no fim de uma decoração (uma festa anterior) estava sentada eu, a Fran (minha assistente) e o João da Confeitaria Zucchi, trocando idéias! A minha primeira sugestão era o Chapéu de Mágico do Mickey, mais não bastava! Até que tive a idéia de a parte de baixo, onde realmente seria o bolo fazer todo carimbado de vistos de viagem e selos! Amei, ficou lindo e original! As malas, proporcionais ao tamanho dos personagens no estilo vintage, as guloseimas, todas cuidadosamente elaboradas e com uma identidade visual maravilhosa! Mais uma vez o resultado final perfeito e além disso tenho que sempre ter o cuidado, quando executo estes projetos para a mesma família e por anos seguidos, algo que seja surpreendente e diferente do que já foi feito! Natalie, autêntica e uma pessoa mais que especial o meu agradecimento e todo o meu carinho! Mais uma vez obrigada por fazer parte deste momento!
Personalizados aqui.

Decoração Selva









E para comemorar o Primeiro Aniversário do Lucas, muitos bichinhos da Selva! Esta era mais que uma ocasião especial para a Cris, mãe do Lucas. Não era só a espera para selar esta data, mais sim toda a história envolvida por trás desta festa! Era mais que comemorar uma data, mais sim uma vida! Coisas que só Deus pode nos explicar!!! Acredito muito que nada é por um acaso, depois de quase cinco anos participando diretamente na vida de muitas pessoas, me envolvendo com cada significado, sei que conhecer pessoas nos faz crescer e aprender com cada uma delas! E foi assim com esta família... muitas emoções! Me senti no dever de executar esta comemoração de uma forma única, com este Dom que Deus me deu!!! Eu sei Cris que para vcs este momento era único e tenho a certeza que eu fui a pessoa através das coisas que a vida tenta nos explicar para mostrar para vcs que uma nova vida estava começando através do Lucas... e dos irmãozinhos que ainda virão!!! A maturidade só adquirimos através do que a vida nos faz enfrentar, nos fazendo forte e nos mostrando o quanto viver e ser feliz é muito especial! Obrigada por eu ter conhecido pessoas tão especiais e conta comigo sempre!!!

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Safari Baby Disney






Safari Baby Disney foi o tema escolhido pela minha cunhada Cíntia para comemorar o aniversário de 2 anos do meu afilhado Bernardo. O local foi um Buffet Infantil em Curitiba, mais claro não poderia faltar o toque da Dinda aqui, juntamente com a minha equipe elaboramos muitas guloseimas para adoçar esta festa que ficou linda! Montei à parte da decoração uma mesa com todos os detalhes, fazendo um sucesso! Para as crianças foram entregues kits Gourmets em Sacolinhas Metalizadas Tigradas. O Be além de ser um fofo e amado por nós, nos traz felicidade sempre! Te amamos!!! Beijos da Dinda Fabi!

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Cavalinho de Balanço - Nascimento





Foi um prazer imenso participar deste momento na vida da Gi e do Deco, que foi o nascimento do esperado Bernardo! Conheci a Gi no dia do seu casamento, pois eu me meu marido somos amigos dos pais do Deco e acabamos estreitando este laço de amizade. A Gi mora no meu coração, é uma pessoa adorável e doce que amei conhecer! Ela escolheu pessoalmente todos os detalhes dos vários tipos de lembrancinhas para presentear as sua visitas neste momento com Bloquinhos, Marcadores de livro, Caixas com macarrons e Mini Vidrinhos com brigadeiro mole, nas cores azul bebê, bege e marrom com a identidade visual em cavalinho de balanço! Para esta adorável e amada família meu imenso carinho!!! Beijos vcs realmente são especiais para nós!!!

Maria Brigadeiro - São Paulo



A busca constante de conhecimento, faz com que se tenha perspectiva para estar sempre agregando algo de melhor no que fazemos. Eu além de perfeccionista sou teimosa, vejo ou leio alguma coisa que me chama a atenção, dou um jeito de conhecer! Eu já havia lido sobre a Maria Brigadeiro em São Paulo, depois assisti uma reportagem falando sobre os produtos na qual ela fornece, resolvi ver de perto e me deliciar nos melhores brigadeiros que já comi na minha vida, realmente eles são maravilhosos!!! A confeitaria é um charme, o atendimento perfeito! Sem contar que pessoas do Brasil inteiro se deliciam neste lugar! Amei e sempre que eu estiver em São Paulo vou dar uma passadinha por lá!

Circo - Personalização


Para comemorar o Primeiro Aniversário da Manuela, a mamãe Karin me procurou para que a Arte Atual estivesse presente nos convites e lembrancinhas. Os convites foram feitos em Pirulitos Psicodélicos e para os convidados de lembrancinhas foram entregues Marmitinhas personalizadas com a mesma identidade visual que o convite, recheada com docinhos! Sempre falo que do convite a lembrancinha deve se seguir o perfil da festa, deixando para cada convidado uma lembrança de que aquele momento foi especial!

Ovelhas Chá de Bebê - Personalização

A Alessandra do Pará escolheu estas lindas e doces ovelhinhas para a decoração do Chá de Bebê da Maria Vittória, nas cores pérola e rosa com papéis perolizados e detalhes delicados. Mais uma vez a Arte Atual estava presente em um lugar distante, mostrando o seu diferencial, prezando sempre pelo bom gosto e acabamento impecável!

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Batizado Ursos Azul e Marrom - Personalização

A Arte Atual personaliza o seu momento! Agregar charme e detalhes fazem a diferença em qualquer evento que vc esteja recebendo as pessoas que gostamos! A Raquel escolheu alguns itens para compor a mesa e as lembrancinhas para o Batizado do pequeno Benjamin, Ursinhos em marrom, bege e azul também podem ser usados em outras ocasiões além da festa de Primeiro Ano. Aqui eles marcaram presença! Raquel que Deus abençoe a vidinha do Benjamin!

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Decoração Urso Menino - Azul e Marrom

Os meninos também tem a sua vez junto aos Ursinhos! E as cores azul e marrom combinação perfeita para compor um cenário harmonioso para comemorar o Primeiro Aninho do Ricardo, filho da doce e querida Ana, que cuidou de todos os detalhes acreditando no meu profissionalismoe nas minhas idéias! Guloseimas em diversas variedades para compor esta decoração cheia de detalhes e uma identidade visual muito fofa! Para os convidados de lembrancinhas foram entregues marmitinhas com docinhos e para as crianças Kits Artista. Adorei conhecer a Ana, uma pessoa que quando encontramos, já chega sorrindo e cheia de carisma! Amei, amei muito mesmo fazer parte deste momento!!! Ana beijos doces para vc e os lindos dos seus filhos!!!








Ursos Marrom e Azul Marinho - Personalização

Chá de Bebê também podem ser personalizados com lindas guloseimas formando uma mesa especial sem ser demais até porque o brilho tem que ficar para a festa de Primeiro Ano! A Anelise de Indaial me procurou para agregar detalhes delicados para comemorar a chegada do seu segundo filho o Arthur. Os Ursinhos em cores diferentes marrom, bege e azul marinho deram um resultado final bem masculino. Anelise saúde para o pequeno Arthur e um beijo para vc!

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Ursas Rosa e Marrom - Personalização

É muito bom ter um resultado tão gratificante e saber que o que vc faz é bem feito! Depois de quase cinco anos me dedicando a este mundo de festas, posso dizer que hoje sou uma pessoa realizada e que posso me dar ao luxo de alguns méritos! O sucesso de estar fornecendo os itens personalizados para as festas que são executadas por outros profissionais está alcançando uma outra proporção ao meu trabalho. Até mesmo para as clientes que já projetei algumas festas adquirem estes itens, é uma questão de fidelidade junto ao cliente, e isso só se prova fazendo o melhor. A Cris de Indaial é uma das minhas clientes queridas que este ano arriscou em montar ela mesma uma linda mesa, e o resultado final ficou uma graça! Participar da vida das pessoas, saber o que elas sentem e quais são as suas expectativas engrandece e me faz a cada dia aprender um pouco com cada uma delas. A Melissa filha da Cris é uma criança fofa e amada! Espero poder realizar mais sonhos para vcs!

Backyardigans - Personalização

Os queridinhos dos pequenos, os Backyardigans estão sempre alegrando as festas infantis! Para a Thaís de Joinville comemorar os seus dois anos eles foram escolhidos e personalizados em muitas guloseimas para adoçar a vida dos convidados! Alessandra obrigada por levar um pouco da Arte Atual para este momento de alegria na vida de vcs!!! Beijos!!!

Bailarina - Personalização

Para a Isadora comemorar o seu Primeiro Aninho, cuidamos das guloseimas que foram enviadas para agregar detalhes na decoração escolhida pela mamãe Gisele, que moram no Pará! Com a identidade visual criada com sapatilhas nas cores rosa e marrom, bem delicadas, todas foram personalizadas com fitas de cetim, cristais e muitos lacinhos, estes na qual são a minha paixão e não podem faltar, já dizem que é a minha marca registrada. Fornecer para vários lugares deste Brasil é como se um pedacinho da Arte Atual estivesse presente em lugares na qual não posso realizar todos os sonhos de cada mãe que me procuram. Assim elas sentem que de alguma forma a Arte Atual agregou delicadeza e perfeição a sua festa!