domingo, 27 de fevereiro de 2011

Mini Espumantes - Convite

De uma forma diferenciada para o lançamento de uma nova coleção da Alvorada Estofados, assinada pelo talentoso Johnny Heuer em São Paulo, foram criadas estas mini espumantes personalizadas com o convite, convidando os seus principais cliente e convidados a brindarem este momento especial. Mais uma vez a querida Kátia confiou na Arte Atual e apostou nas nossas idéias! Sucesso sempre para vcs!

Decoração Ursos Rosa e Bege






Mais uma vez eles, os Ursinhos! Desta vez usei um floral para sair do tradicional, no rosa antigo e o bege, sempre com muitos lacinhos, strass e recortes de ursos!!! A mamãe Daniela aceitou as minhas idéias, confiou no meu trabalho e o resultado final ficou romântico para o Aniversário de um ano e o Batizado da Manuela. O bolo delicado com mini rosinhas fez o complemento perfeito para esta mesa, festa gostosa de montar... lugar agradável e o sorriso da querida Daniela para sentir mais uma vez o dever cumprido! Para os convidados além da variedade de guloseimas cheias de detalhes, caixinhas com docinhos emolduravam a foto da aniversariante como lembrancinha. Depois de algumas conversas descobri que a Daniela tinha uma ligação através do seu marido com a família do meu marido, isso me deixou surpresa pois o significado era importante e nesta hora senti o quanto seria importante fazer deste momento tão especial para esta família, pois estaria retribuindo algo impagável. Sempre penso que a vida é feita de ciclos e o quanto acabamos nos encontrando com situações e pessoas que em algum momento fez parte dela, isso me surpreende e vejo que nada fica por incompleto é só dar tempo ao tempo! Daniela beijos doces para vc e para a sua família!

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Lembrancinha Nascimento Ursos




Lembrancinhas para nascimento com muitos ursinhos! Esta foi a escolha da minha prima Dani , para o nascimento do seu primeiro filho Carlos Eduardo, tudo para lembrar a decoração do quartinho, nas cores bege, azul bebê e marrom. A caixa maior serviu para apresentar as caixinhas com os bem-nascidos que foram entregues para as visitas, ambas feitas com um composê de tecidos deixando os ursinhos mais fofos. Junto foram entregues garrafinhas de água mineral personalizadas acompanhando as cores e detalhes e sem contar os mini vidrinhos recheados com brigadeiro mole e na tampa ursinhos em acrílico tornaram as visitas mais doces. Que a vidinha do Cadu seja iluminada e com muitas alegrias nessa nova família! Dani, obrigada por me escolher para fazer parte deste momento especial! Beijos!

Decoração Aniversário 60 Anos





Esta decoração em especial foi elaborada para comemorar os 60 anos do meu sogro! Tudo foi feito surpresa para que ele se surpreendesse ao encontrar os amigos e familiares. Cuidei de todos os detalhes para que fosse algo charmoso e elegante, pois para um homem não se pode ter exageros. Tons de bege e marrom, com detalhes em preto e dourado e uma arte gráfica discreta, letras em dourado, cardápios e porta-guardanapos elaborados cuidadosamente por mim e pela minha equipe. E para completar o auge foi o bolo com o meu sogro e os 3 netos caracterizados em um barco, uma paixão dele. Sem contar que as minhas idéia muitas vezes só existem na minha cabeça, pois eu gostaria de um barco que fosse nos tons da festa, não poderia ter cores, a não ser nos personagens, e mais uma vez o meu amigo e fornecedor João ( Confeitaria Zuchi ) conseguiu captar muito bem as minhas idéias e o resultado final ficou encantador. E para o final da festa Mini Espumantes personalizadas para brindar a esta nova idade e garrafinhas de água mineral para serem levadas no carro. Gostaria de compartilhar com vcs este momento tão especial em nossa família, que depois de um grande susto podemos comemorar algo que foi uma vitória, a vida! Sogro obrigada por nos dar uma base sólida na qual podemos passar para os nossos filhos seus exemplos como pai! Parabéns!

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Decoração Ursos Rosa e Marrom







Elaborar esta decoração foi maravilhoso! Em primeiro por ter conhecido a encantadora Kátia, sem palavras... ela sonhava com esta festa idealizada para a Martina e para a irmãzinha Bruna ( enteada da Kátia ), porém o amor das duas vai além de madrasta e enteada, e sim como de mãe e filha que tem uma ligação muito forte, e depois de algumas conversas descobrimos que a Bruna e a minha filha fazem inglês juntas e elas se adoram, fiquei realmente muito feliz, pois a Bruna é uma querida e amada criança! Mais voltando a festa, cuidei com muito carinho de todos os detalhes desta festa, até porque nunca havia usado o marrom e o rosa de uma forma tão mais concreta, pois sempre uso só alguns toques e detalhes. Mais esta tinha que ser diferente, buscava inspiração e vi o quanto este tema é procurado e nestas cores. Depois de muitas pesquisas e algumas noites sem dormir, encontrei o que procurava que era esta silhueta imensa de urso no fundo da mesa, que não copiei de ninguém e sim tive a idéia através de um furador para scrap no mesmo formato, achei que o resultado final ficou elegante e ao mesmo tempo delicado e sem exageros. E o diferencial das minhas mesas são agregados a muitos detalhes, gosto de mesa cheia, nada pela metade, tem que estar perfeito!!! Esta é a marca do meu trabalho, algo que surpreenda e foi assim que idealizei este projeto como muitos, mais muitos detalhes, strass, laços e poás... Kátia, sei o quanto vc é fã do meu trabalho e podes ter certeza que me dediquei com todo amor e carinho para fazer deste momento seu e da sua família eterno! Sabes que vc é mais uma das minhas clientes que Deus colocou no meu caminho para abrilhantar a minha vida! Para a Martina, que é um bebê fofo, daqueles que parece da Estrela uma infância repleta de momentos felizes, e para a Bruna o meu carinho e ela sempre será bem vinda na nossa casa!

Gostaria de agradecer a todos que trabalham comigo e tornam todas as minhas idéias realidade Aline, Andrea, Débora, Jaque, Fran, João, Janes, Elenice e Sueli, vcs são pessoas escolhidas antes mesmo de tudo isto se tornar realidade. Obrigada!

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Lembrancinha Nascimento Ursinho

Ursinhos! Delicados e clássicos! Escolha entre quase todas as mães que procuram temas para a decoração de aniversário e do quartinho do bebê. Essas lembrancinhas foram escolhidas pela Lara através de uma guloseima que estava em uma decoração elaborada por mim. A Lara está a espera do seu quarto filho homem, o Heitor que nascerá neste mês de Fevereiro em Uberlândia - MG, que vai adoçar a sua chegada com estas lindas caixinhas de balas de goma decoradas em azul, bege e marrom com ursinhos em acrílico. Felicidades para esta família!