sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Decoração Crisma Menino



Foram três semanas seguidas trabalhando para a mesma família. Duas irmãs adoráveis que procuravam algo diferenciado para ocasiões especiais. Essa Crisma criada especialmente para o Carlos Eduardo, tinha que ser algo masculino e singelo. Sempre quando viajo, mesmo sendo a passeio, gosto de ficar antenada, pois podem surgir idéias e elementos que posso um dia usar nas minhas criações. O Espírito Santo talhado na madeira surgiu de uma viagem, em poucos dias ele estava aqui e elaborei esse quadro que se encontra atrás da mesa principal. O bolo criado para compor com a idéia do quadro ficou muito original. Para os convidados recordarem desse momento elaborei garrafinhas de Água Benta em saquinhos de organza, um delicado mimo.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Decoração Passarinhos





Foram alguns meses entre a escolha e a elaboração desta festa encantadora. Delicados passarinhos fizeram toda a diferença nos detalhes do aniversário do Arthur e da Sophia, escolhido com muito espero pela a adorável Aline, mãe dos aniversariantes. Muita variedade de guloseimas personalizadas com detalhes que faziam toda a diferença no complemento da decoração. Flores que pareciam pinturas de tão perfeitas... gaiolas, casinhas de passarinhos, quadros com suave composição de cores e tecidos. Elaborei um galharedo com pequenos mini buquês adornados de flores feitas em papel com miolos de strass que enrriqueceram ainda mais as lembrancinhas ( sacolinhas personalizadas recheada de brinquedos ). Foi um prazer imenso fazer esta festa para uma família tão querida e sem contar a pessoa especial que a Aline é. Obrigada por acreditarem no meu trabalho e fazer parte deste momento!

Lembrancinha Sacolinha Bakugan

Este é um tema que os meninos maiores estão curtindo Bakugan. Essas sacolinhas foram personalizadas para o aniversário de 7 anos do Michel. Elaboradas para que ficassem masculinas de acordo com a escolha do aniversariante.

domingo, 14 de novembro de 2010

Lembrancinha Toy Story

Sacolinhas metalizadas do Toy Story, com deliciosas guloseimas personalizadas para o aniversário de 3 anos do Arthur na escola, um kit bem diferenciado e atractivo para as crianças. A Gesiela, mamãe do aniversariante escolheu todos os itens para que as crianças entrasse no mundo desses adoráveis personagens!

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Decoração Chá de Bebê Ursinhas



Esse Chá de Bebê feito especialmente para a Sofia, na qual foi muito esperado pela mamãe Dábora, a Tia Talita e a Tia Rose. Eu já conhecia a Rose e a Talita, que sempre comentavam das minhas decorações, até que surgiu a vontade de fazer este chá, pois elas presenciaram o que sempre viam nas fotos. Foi um prazer fazer esta decoração para a tão esperada Sofia, que em breve estará chegando para a alegria da mamãe Débora! Obrigada por fazer parte desse momento tão especial para vcs!

Decoração 30 Anos



Quando o Gustavo me procurou através da minha amiga Gisele ( irmã dele ), ele estava organizando o aniversário de 30 anos da Priscila, sua esposa. A comemoração seria realizada na casa da mãe dela. Sugeri as cores e composições dos tecidos que faziam nos suplás toda a diferença da decoração, pois ele gostaria de algo bem delicado e ao mesmo tempo que lembrasse uma mulher de 30 anos. Algo íntimo e diferenciado, com fitas, laços e rococós nas águas, nas bisnagas de brigadeiro, barras de chocolates, nos cupckaes... Acredito que o resultado esperado foi alcançado dentro da surpresa da aniversariante. Sem contar o romantismo do marido em surpreendê-la.