terça-feira, 31 de agosto de 2010

Debutantes !!!




Debutantes Tabajara 2010!!! Meninas que se transformam em lindas moças através da magia dos 15 anos! Mais um ano e tenho o previlégio cuidar dos detalhes dos presentes dessas meninas que transformam esses sonhos em momentos inesquecíveis, não só pelo baile em si, mais pelos encontros, jantares, festas, viagem que as unem, fazendo nascer amizades longas e duradoras. Pra mim o mais significante foi conhecer a adorável e amada madrinha Adriana, que conquistou o meu coração com a sua simplicidade e carisma, a primeira conversa com um delicioso cházinho foi muito agradável e dali outras conversas e eu junto passando pela mesma expectativa, sem contar que a minha filha queria ter debutado também ( ela só tem 7 anos - filha o seu dia vai chegar! E eu estarei lá junto com vc! ). No dia do baile lá estava eu na porta para a minha filha ver as debutantes chegarem. Contando com o prazo de todos os fornecedores, a minha ida a Curitiba para comprar alguns complementos, enfim deu tudo certo! Obrigada a todos que contribuiram para tudo sair perfeito: Andréa, Jussara, Aline, João, a minha sogra e a minha cunhada, a Fran, a Tati, ao meu marido amado e a Débora que me ajudou a entregar uma a uma... Adriana foi um prazer imenso, não tenho palavras para agradecer, mais com certeza vou lembrar de vc com um imenso carinho! Maria Eugênia, uma graça de menina que tem o previlégio de ter uma mãe tão especial, um beijinho doce! Que esse dia perpetue sempre na vida de vcs!

Decoração Meios de Transporte


Qual o menino que não gosta de carrinhos, aviões, motos... Mundo de menino! Essa foi a proposta montada para o aniversário de 2 anos do Neto, que adora motos. Mais uma vez elaborei com todos os detalhes essa festa para a querida Fernanda, que mora no meu coração, assim como a vovó Loly. Nos detalhes das rodinhas, strass dando um efeito diferenciado ( idéia da Aline ). Sem contar na correria para se elaborar algo com jeito de criança, sem esquecer que as festas de meninos também podem se tornar lindas com elementos diferentes!

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Chá de Bebê Ursinhas



Mais uma vez elas as ursinhas tão delicadas, que está entre as preferidas das mamães! Esse chá literalmente foi um chá de fraldas, pois a pequena Laísa nasceu antes do chá acontecer. Os convidados só souberam da novidade no dia da comemoração! Foi muito engraçado ver a reação das amigas... Esse chá foi decorado para uma amiga de longa data, que esperou muito para ter a pequena Laísa. Fiz tudo com o carinho e dedicação de sempre, com todos os detalhes que não poderiam faltar. A Tati e o Edson ( pais da pequena homenageada ) são amigos que podemos contar em todas as horas e estão sempre presentes aqui em casa para nos alegrar! Não podendo esquecer dos delicados chaveiros feitos pelos papais e embalados aqui pela tia Fabi. Que Deus ilumine sempre a vida de vcs, com muitas alegrias e conquistas! Vcs são especiais nos nossos corações!

domingo, 29 de agosto de 2010

Maletinha Pica-Pau

Ótima sugestão para interagir as crianças de uma forma diferente, fazendo com que o aniversário na escolinha se torne um momento de pura diversão! Essas maletinhas foram criadas para o Antonio, que foi colocado um lanchinho todo especial pela sua mãe para os amiguinhos, sem contar que a sua professora levou a todos para um pique-nic no jardim da escola, cada um com a sua maleta, se divertindo muito! No final cada um levou dentro da sua maleta as guloseimas que não podem faltar no aniversário de criança. A querida Mariléia um grande beijo! Para a tia Adri ( professora do Antonio ) um carinho especial por fazer parte da vidinha desses pequeninos!

Decoração Passarinhos


Mais uma vez um desafio de fazer uma decoração para um casal de gêmeos, sem que fique demais, nem de menos! Tendência e modernidade, passarinhos, que trazem leveza e encanto! Pra mim essa é uma das decorações mais encantadoras que já criei, pelos detalhes singelos e doces. Muitos strass, lacinhos e misturas de tecidos, fazendo uma composição leve e agradável. Sem esquecer do cheirinho de Maria Fernanda e Guilherme, uma das escolhas da mamãe Fabíola que escolheu tudo com muito carinho para o primeiro aninho dessa duplinha amável!

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Marmitinhas Super Mário Bros

Marmitinhas personalizadas para a festinha de aniversário do Gabriel na escolinha. Cada amiguinho levou para casa a tal "marmita de festa ", com deliciosas guloseimas para adoçarem a sua tarde! Mamãe Rute caprichou para que tudo ficasse dentro desse tema das crianças que adoram jogos, esse personagem que desperta o raciocínio infantil.

Convite Ursinho Pooh

Em breve, mais um ano da pequena Júlia! Esses são os convites elaborados especialmente para essa festa que vai encantar os olhinhos e o segundo ano dessa menina doce! Fico muito feliz em poder realizar mais um ano! Família adorável, pessoas mais que especiais! Com certeza vou elaborar com o carinho de sempre, para emocionar mais uma vez a querida Roselin, mamãe da Júlia. E vamos esperar setembro chegar, com muitas flores e um toque de mel!

Lata de Tinta

Muito orginal! Essa foi a sugestão dada para a empresa representante de tintas, que procurava lembrancinhas para as crianças ( filhos dos funcionários ), na festa de aniversário da empresa. Dentro muitas guloseimas para adoçar as bricadeiras.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Decoração Cavalinho de Balanço


Imaginar uma festa pronta, muitas vezes depois de prontas me surpreendo com o resultado final. Como delego materiais e escolhas para algumas pessoas, quando isso tudo chega pronto, tem que estar em perfeita harmonia. E depois de algum tempo, acredito que estou na profissão certa, pois amo fazer tudo isso. Sou realizada e me realizo cada vez mais todos os dias com cada detalhe que eu crio! Mais enfim, vamos falar da Decoração dos Cavalinhos de Balanço! Mais um ano e os gêmeos Isabelli e Lorenzo, tiveram uma festa cuidadosamente escolhida pela sua mamãe! Sempre presente ela elabora os detalhes e deixa nas minhas mãos a concretização. Quando a Letícia veio me falar dessa festa, na mesma hora, imaginei ela pronta, sugeri algumas coisas, e ela concordou, o resultado final está aí, uma decoração charmosa e pra mim especial, uma das famílias que tive o grande previlégio de conhecer. Um beijo doce para as minhas queridas, Letícia, Ticiana, D. Marlene ( que mora no meu coração! ) e não posso esquecer da Alana, a amiga chiquérrima que a minha filha Alice não esquece. Como sempre digo para a D. Marlene, o importante é que sempre vou estar presente na vida dessas crianças ( com cada festa que realizei para elas), e isso me faz ter a certeza que não basta ter dom, tem que se amar o que se faz!!!!!

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Casamento!








A quatro anos atrás,quando comecei a trabalhar com personalização de eventos, acabei me direcionando para as festas infantis, depois vieram os chás de panela, chá de bebê, batizado, aniversário de adultos e até que surgiram os casamentos. Confesso que tem muitas decoradoras talentosas para essa área, na qual não havia interesse da minha parte. Mais nunca podemos dizer não!
Quando fui procurada para fazer esse casamento, como era para uma pessoa especial, na qual já era minha cliente, eu tinha que fazer, se tornando assim um desafio, arrisquei e deu muito certo! E porque não personalizar o casamento com caixinhas, embalagens, lacinhos, strass e palitinhos encantadores. Fugir do tradicional acaba diferenciando e agregando detalhes doces, que encantam os olhos. E foi isso que eu fiz! Sem contar o cantinho para as fotos, uma salinha aconchegante, não precisava parecer um casamento, pois o casal já vivia junto, tendo dois filhos, eles aproveitaram o batizado na pequena Alice para selar essa união! Fiz o cerimonial do salão, organizamos cada convidado nas suas mesas, sempre com sorriso e muita, muita calma! Foi emocionante, sinceramente do fundo do meu coração, foi um dos momentos na minha vida que me fez rever coisas simples com uma grande intensidade! Aos queridos Sandra e Márcio muitas felicidades e com certeza esse momento vai ser lembrado como um momento mágico e me sinto muito orgulhosa de fazer parte dele! Não esquecendo da querida amiga Andrea e grande parceira, que confeccionou as lembrancinhas, caixas lindas com pães-de-mel, e a Fabiana aqui complementou com um tag para a ocasião. As canecas personalizadas que foram entregues aos padrinhos, delicadamente pintadas pela talentosa amiga Jussara, fizeram todo o diferencial. A Fran, minha assistente de cerimonial, que me ajuda nesses momentos, me dando muita força! Enfim a todos que trabalharam e fizeram desse sonho realidade!

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Decoração Ursinhos Confeiteiros





Mais uma vez eles, os Ursinhos, uma das decorações mais delicadas e atuais no momento! Bom falar dessa festa em especial, pra mim tem um significado muito importante, por isso demorei para postá-la. Pelo terceiro ano faço a festa da amada Isadora, filha da minha grande amiga Aline. Fomos amigas na escola, nos encontramos no orkut, grande orkut, que também nos traz coisas boas! Hoje a nossa amizade é muito especial, pois tenho a Aline como uma pessoa muito importante na minha vida, pois passamos muitas coisas juntas, só nós duas sabemos quanto gastamos em ligações ( não moramos na mesma cidade ), para colocar todos os assuntos em dia! Além de amiga somos parceiras de trabalho, muitas clientes e amigas sabem que eu tenho uma pessoa que fornece grande parte dos meus detalhes, trabalhamos em parceria e fidelidade, trocamos muitas, mais muitas idéias, para se ter um resultado final tão rico em detalhes. Não só como ela, agradeço a todos os meus fornecedores, grandes parceiros de anos, que não apareceram na minha vida por um acaso, a maioria deles primeiro se tornaram amigos e depois fornecedores.
Mais voltando a Aline, ela cria coisas lindas pra mim ( todas as guloseimas da festa da Isa foi produzida por ela, dei as minhas idéias e sugestões, na qual ela agregou ao seu bom gosto e talento ) que agrego as minhas festas, pois não tenho tempo para fazer tudo, delego todas as minhas idéias e produzo grande parte dos meu detalhes, pois se eu não colocasse a mão na massa o meu trabalho seria impessoal, produzo guloseimas, tags, palitinhos, crio toda a decoração, escolho as cores, flores, forração, ponho o projeto em prática. Somos uma equipe que por trás do nome Arte Atual realizamos sonhos em realidade!
Querida Aline, sempre te falei que a nossa amizade é muito importante, por isso deu tão certo, sabemos respeitar uma a outra, e estamos sempre dispostas a emprestar um ombro amigo, uma palavra que nos coloca pra cima! Ser amiga é isso, não precisamos nos mostrar presente em todos os momentos, mais sabemos que quando precisamos podemos contar! Que Deus te ilumine sempre, pois eu sei que ele me colocou na sua vida para intermediar tudo que vc está colhendo, e ele escolheu bem ( modestia à parte ). Que o teu sol brilhe com muita intensidade, e cada vez mais! Beijos à vcs ( Adriano, Aline e Isadora ) que também que moram no nossos corações!

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Decoração Marinheiros


Decoração inspirada em uma das capas da Decora Baby. A mamãe chegou aqui com a revista e decidida, sem contar que essa decoração foi feita em um Salão de Festas de frente para o mar. O lugar e a decoração estavam em sintonia. Guloseimas e detalhes que adoçavam os convidados com uma decoração diferenciada, uma estante de Canoa, Andorinhas penduradas, Barcos e Faróis para complementar. Gosto muito de me inspirar em quartos de crianças, essa é uma das minhas principais fontes de pesquisas, já transformei alguns quartos em decorações de festas. O importante é inovar, olhar algo e imaginar além. Sei que tenho o Dom no que faço, porém preciso pesquisar, me inspirar e me atualizar!!!!

domingo, 1 de agosto de 2010

Decoração Cachorrinhos


Adoráveis cãezinhos! Porque não trazer esses bichinhos de estimação para uma alegre decoração de aniversário. Pelo segundo ano faço o aniversário desse casal de gêmeos, a Sabatha e o Luigui, que por sinal são duas crianças adoráveis! Tenho o previlégio de ter clientes gêmeos, todos eles casais, na qual se torna mais difícil, não pode ser feminino demais, pois compromete os meninos! E essa decoração de Cachorrinhos, me inspirei na decoração do quarto do meu filho quando nasceu, que ficou neutra sem comprometer. O azul, com o vermelho e o marrom se tornaram a combinação certa para duas crianças que mais um ano comemoraram com muita alegria e festa! Para a cliente que posso considerar amiga, Sabrina parabéns pelas crianças lindas que são essa duplinha e um beijo doce!