sexta-feira, 30 de julho de 2010

Decoração Batman



Batman! Essa decoração foi criada especialmente para as crianças, com proposta de mesas baixas com os lugarzinhos montados para cada amiguinho do Franco, que escolheu esse personagem para o seu aniversário de 3 anos. Como eu já havia feito alguns meses antes o aniversário do irmãozinho do Franco, o Vicente e foi feito no mesmo lugar, teria que ser algo diferente. E ficou bem para a idade dos pequenos, sem muitos detalhes, com puffes para ficar mais aconchegante. A querida Marcelle, que mesmo morando em Curitiba acreditou mais uma vez no meu trabalho, muito obrigada!


Lembrancinha Moranguinho

Ótima sugestão para lembrancinha, Sacolinhas personalizadas com o tema da festa! Essas são da Moranguinho, feitas para a pequena Sophia que comemorou com os amiguinhos da escola o seu aniversário de 3 anos!

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Decoração George o Curioso


Meninos, minha primeira postagem no blogger com uma decoração para os meninos! George o Curioso, adorado pelos pequenos! Assim como o George as crianças também são curiosas, descobrindo o seu mundo e as coisas ao seu redor! Quando a mamãe desse pequeno aniversariante veio conversar comigo, ela estava decida, eu quero o George o Curioso, amei e tem que ser essa decoração! Enfim, estou aqui para isso, realizar sonhos! Algumas conversas, tudo aprovado, mais tinha só um detalhe, esses Georges não se encontra aqui em qualquer loja, a festa que eu tinha feito anterior as pelúcias também eram da outra mamãe! Sem problemas, a família iria para a Disney antes do aniversário acontecer, a Natalie ( mamãe do aniversariante ) iria trazer tudo. E eu aqui esperando ela retornar um pouco antes da festa! E para imprevistos que a vida nos dá, justo a mala com o material da festa é extraviada na viagem! Sem tempo hábil para se providenciar outros Georges, me surge a idéia de ligar para a outra mamãe, que a pessoa maravilhosa que é, nos emprestou sem problema algum, e tudo saiu perfeitamente como o planejado. Temos sempre que pensar em alternativas e como sempre digo "no final vai dar tudo certo! ". Natalie mais uma daquelas encantadoras clientes, e como amo esse trabalho, na qual me dedico intensamente, e me trouxe coisas maravilhosas, conhecer pessoas tão especiais faz isso valer a pena.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Decoração Ursos e Borboletas



Quando fiz a minha primeira decoração com ursinhos e usei as cores rosa com marrom, surgiu de uma idéia de uma cliente que escolheu esse tema e as cores vieram de um vestido da minha filha. Depois disso surgiram muitas outras decorações nesse tema e cores, nunca pensei que seria uma das decorações mais solicitadas pelas minhas clientes que ficam encantadas com esses bichinhos!
Essa decoração de Ursos com Borboletas ( todos os anos tem que ter borboleta, pois esse é o apelido carinhoso dado pelos pais a Ana Clara ), foi para uma menina muito fofa, que tinha passado por um susto, e gostaria de comemorar o seu segundo aniversário com um carinho especial. Essa é uma das famílias que tenho muita admiração, pois também fiz o primeiro ano da Ana Clara e sempre a forma que mantemos contato é muito especial, isso faz com que o meu trabalho vá além de uma relação fornecedor cliente, digo que esse é o pagamento mais importante, conhecer pessoas que acabam sendo importantes e significativas nas nossas vidas. A vcs o meu agradecimento em confiar em mim e na minha dedicação!


Chá da Alice no País das Maravilhas





Alice no País das Maravilhas! Tema atual e clássico! Falar desse chá pra mim é muito especial, pois esse foi o aniversário de 7 anos da minha filha que se chama Alice, amada, única princesa da casa, na qual pedi por ela muitas vezes, pois o meu sonho era ter uma uma filha! Como a mãe aqui realiza muitos sonhos, quando se fala em festa para os meus filhos fica complicado, pois nunca tenho tempo, sem contar que é planejado e executado com poucos dias de antescedência. Mais como eu sempre digo no final dá tudo certo! E nesse momento em especial tive a ajuda de duas pessoas muito queridas pra mim, a minha irmã Karlla que ajudou a confeccionar os detalhes e lembrancinhas, sem contar a aula de scrap que ela deu para as sete amigas da Alice, foi o máximo! E a querida amiga e parceira de trabalho a Aline, que nunca diz um não e deu um jeito de fazer tudo que a mamãe aqui pediu, a infinidade de lembrancinhas, tem que ter tudo!!!! Porque dessa vez fiquei fazendo outras coisinhas gostosas, nosso apetitoso buffet, pois para quem não sabe sou apaixonada por gastronomia!!!!
Outros agradecimentos importantes, para Roberta, com seus lindos cupcakes, Letícia com os aventais das meninas, Elenice parceira, que sempre quebra os meus galhos, porque quero tudo pra ontem... João, que posso contar com o seu dom e talento. Minhas secretárias particulares Débora e Tati que aguentam a pressão do meu trabalho, a Fran que fica me ajudando nos detalhes, quantas noites.... deixando tudo preparado para o outro dia, caixas no carro, material selecionado, não dá para esquecer de nada!!! Obrigada por tudo, pois esse resultado é uma soma de trabalho!

terça-feira, 20 de julho de 2010

Decoração Minnie e Mickey


Minnie e Mickey clássicos e inesquecíveis! Quando conheci esses personagens pessoalmente fiquei encantada e não tem como não voltar a ser criança. Esse tema é atual pelo diferencial agregado aos detalhes, fazendo com que essa magia e encantamento que esses personagens transmitem sejam inesquecíveis nas nossas infâncias! Essa decoração foi feita na Casa de Festas Kifolia - Blumenau, elaborada e criada para a doce Victória, a Vic! Obrigada a querida mamãe dessa menina com olhar encantador por confiar no meu trabalho e fazer com que esse momento se tornasse único.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Decoração Fadas


Fadas, muitas fadas, 100 fadas!!! Esse foi o segundo ano no qual realizo a festa da pequena Ana Luíza, e isso pra mim é um previlégio ímpar, pois além de ter conhecido a doce Ana ( mãe ) esse é um dos projetos mais significantes pra mim, pois ela planeja e espera algo inovador e surpreendente. Tornando -se um desafio, fazendo com que esse dom que Deus me deu não foi por acaso, o meu trabalho é realizar sonhos e isso é um prevílégio, pois participo de um momento muito importante para cada uma dessas pessoas que realizo essas decorações! Mil detalhes, muita delicadeza, leveza e perfeita harmonia. Espero que eu possa projetar e executar muitos dos sonhos e idéias da querida e amável Ana!!!!

Decoração Borboletas


Decoração com muitas borboletas!!!! E não poderia faltar o rosa predominante, pois a dona da festa ama rosa e bonecas. A mãe e a avó procuravam algo que não tivesse bonecas, mais que fosse encantador e delicado. Sem contar todo o material escolhido pela avó, para ser usado, assim como as borboletas e embalagens, que foram decoradas para complementar a decoração. Tudo planejado e confeccionado em uma semana, enfim, tudo certo e bem feminino! Laurinha, amamos participar da sua festa, para o meu filho Inácio foi inequecível! Eles são amiguinhos de escola e foi muito divertido vê-los aproveitando até o final da festa, onde já não havia mais convidados, mais na cabecinha deles tudo ainda era festa, sem contar a bagunça debaixo da mesa com as folhas do chão!!!!! Isso vai ficar gravado na minha mente como um momento importante nessa deliciosa infância de criança!